Vem aí

Participantes da Dança dos Famosos vão se apresentar com máscara na nova temporada

Os competidores irão fazer teste da Covid-19 nesta sexta-feira (4)


Competidores da Dança dos Famosos
Dança dos Famosos terá mais uma temporada - Foto: Reprodução/Globo

Os participantes da nova temporada da Dança dos Famosos irão treinar e se apresentar com máscara. A disputa do quadro do Domingão do Faustão começará no dia 13 de setembro e contará com testes frequentes de Covid-19 - uma delas nesta sexta-feira (4).

De acordo com informações publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os dançarinos já iniciaram os trabalhos de maneira remota. Nos últimos dias, as celebridades que participarão da competição fizeram reuniões on-line com a equipe do programa.

Faustão já confirmou a presença dos atores Danielle Winits, Giullia Buscacio e Henri Castelli, a modelo Isabeli Fontana, o cantor Bruno Belutti e o ex-jogador de futebol Zé Roberto na Dança dos Famosos. No próximo domingo (6), outros seis participantes serão anunciados.

A emissora vai fretar um avião toda semana para levar os 12 participantes do Rio de Janeiro para São Paulo, onde vai ocorrer a disputa pelo prêmio. Essa ação faz parte para evitar que algum competidor seja contaminado pelo novo coronavírus.

O júri estará no estúdio e cada integrante ficará em um espaço separado por placas de acrílico, decisão também tomada no Canta Comigo Teen, da Record. Mas os jurados não vão precisar usar máscaras nas frentes das câmeras.

Dança dos Famosos

A décima sétima temporada do quadro Dança dos Famosos, exibido dentro do Domingão do Faustão, ainda não teve início, mas já conta com uma polêmica. César Menotti, dupla do cantor Fabiano, revelou para o programa Tô na Pan que estava escalado, contudo, foi retirado da competição por estar acima do peso.

A atração já teve outras dezesseis temporadas e contou com Felipe Simas (2016), Marcello Melo Jr (2014), Viviane Araújo (2015), Rodrigo Simas (2012), Karina Bacchi (2005) e, mais recente, Kaysar Dadour (2019) como campeões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado