Suzy Cortez

Fã de Messi, Miss Bumbum critica Barcelona: "Destruíram nosso time"

Jogador argentino teria comunicado desejo de deixar clube catalão


Suzy Cortez é fã declarada do jogador Lionel Messi
Suzy Cortez é fã declarada do jogador Lionel Messi (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram)

A modelo Suzy Cortez nunca escondeu ser fã de Messi, inclusive tatuou o rosto do jogador em seu abdome. Nesta terça-feira (25), porém, ela trocou as palavras de amor pelas de revolta. A campeã do Miss Bumbum Brasil 2015 e Miss Bumbum World em 2019 criticou o Barcelona pela iminente saída de seu ídolo.

"Sou uma culé fanática, torcedora do Barcelona desde criança, mas jamais vou deixar de apoiar meu maior ídolo no esporte até a morte, Messi", declarou Suzy Cortez em uma série de publicações exaltando seu amor pelo camisa 10 argentino.

"[Josep] Bartolomeu [, presidente do clube] e Abidal [secretário técnico] destruíram nosso time e agora, por culpa deles, o maior jogador de todos os tempos vai deixar a Catalunha", prosseguiu a modelo, subindo o tom contra a diretoria do Barcelona.

"Hoje é um dia muito triste para mim e milhões de blaugranas pelo mundo. Mas já decidi que o time em que Messi for jogar serei a mais fanática torcedora. Ele está certo em deixar o Barcelona que hoje é uma bagunça é dirigido por maus-caracteres", finalizou.

Segundo a imprensa espanhola, Lionel Messi teria comunicado à diretoria do Barcelona que deseja sair do clube, onde atua profissionalmente desde 2004. Ex-jogadores como o zagueiro Puyol, e atuais colegas de elenco, como o atacante Luis Suarez, manifestaram apoio ao jogador.

A crise no clube catalão foi agravada pela derrota humilhante nas quartas de final da Champions League, há duas semanas: 8 x 2 contra o Bayern de Munique, que no último domingo sagrou-se campeão do torneio europeu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado