Nas redes

Sérgio Guizé aparece diferente e comemora transplante capilar: "Feliz"

Ator mostrou o resultado


Sérgio Guizé
Sérgio Guizé - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (25), o ator Sérgio Guizé  apareceu diferente nas redes sociais após passar por um transplante capilar, e fez questão de mostrar o resultado para os seguidores.

"Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios", disse ele.

Para encerrar, ele ainda agradeceu o resultado e se mostrou muito animado: "Já estou muito feliz com o resultado e sei só vai melhorar. Recomendo a todos. Merecem todo meu carinho e respeito", declarou.

Sérgio Guizé e Bianca Bin se manifestam sobre boatos de separação

No começo de agosto, começou a ganhar força nas redes sociais a informação de que o casal estaria se separando. Os dois são casados desde o ano de 2018.

Por meio do Instagram, os atores negaram tudo, e se limitaram a fazer isso apenas compartilhando um print da manchete de um site com um aviso de "Fake news".

Depois do ocorrido, os Sérgio e Bianca foram fazer uma visita a Lima Duarte, que mora próximo. E para registrar o momento, ainda posaram juntos do veterano. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado