Mulheres

Regina Volpato vira meme ao criticar fogão e diz se levou bronca

Apresentadora viralizou nas redes sociais ao falar mal de patrocinador


Regina Volpato
Regina Volpato

Um trecho do programa Mulheres de 2018 virou o mais novo meme das redes sociais. Em vídeo compartilhado no Twitter, a apresentadora Regina Volpato critica o fogão, cortesia de um patrocinador da atração da Gazeta, mas depois volta atrás e passa a elogiar o eletrodoméstico de última geração.

"Esse fogão é ótimo, mas às vezes a chama faz falta, né, Zaquini?", disse Regina Volpato ao chef Estefano Zaquini, ex-MasterChef e integrante do Mulheres. Ela se referia à tecnologia do aparelho, chamado cooktop, que funciona por indução, ou seja, sem sair fogo como os modelos mais populares.

Enquanto o chef corta a sobremesa que preparou no programa, uma mousse de chocolate, Regina insistiu nas críticas. "Você teria na sua casa esse fogão?", perguntou a Zaquini. "De verdade? Não", respondeu o cozinheiro, um pouco constrangido. Ela concordou com firmeza: "Eu não. Eu não".

Segundos depois, entretanto, Volpato mudou de opinião e começou a falar bem do produto: "Mas, assim, é muito chique esse fogão, né? Nossa, maravilhoso esse fogão. Adoro esse fogão. Falando sério agora, se eu pudesse eu teria em casa".

A mudança brusca de posicionamento da apresentadora virou piada nas redes sociais. O vídeo, que viralizou no último final de semana, se aproxima de 1 milhão de acessos no Twitter. O público brincou que Regina tentou consertar a crítica após ter levado uma bronca da chefia.

No Mulheres desta segunda-feira (24), Regina Volpato comentou o sucesso do meme e explicou por que trocou de opinião tão rapidamente. Ela negou ter sido repreendida pela direção do programa.

"Perguntaram se me deram bronca no ponto. Não. Eu só fui alertada de que o fogão era um presente do fabricante, e de presente a gente não fala mal, agora falando sério. É um fogão profissional, que é muito útil para todo mundo que vem", esclareceu.

Assista ao vídeo que virou meme e a resposta de Regina Volpato:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado