Luto

Morre Antony Kassi, ex-assistente de palco de Gugu

Ele participava do programa Corrida Maluca, um dos clássicos do SBT


Corrida Maluca no SBT
Corrida Maluca no SBT - Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta terça-feira (25), Antony Kassi, ex-assistente de palco de Gugu Liberato, vítima de leucemia. Na TV, ele participava do programa Corrida Maluca, grande sucesso do SBT no começo da década de 90.

Segundo informações do programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, Kassi havia feito um transplante, só que o seu quadro de saúde acabou piorando. O diagnóstico da doença veio em dezembro de 2019.

Além de participar da atração comandada por Gugu e ser contratado do SBT durante 14 anos, Antony também teve a experiência como apresentador com o programa Cassino Dance, exibido pela CNT/Gazeta, que causava polêmica pelas brincadeiras sensuais.

Filho comenta morte do ex-assistente de Gugu

Usando o perfil do próprio Kassi, um dos filhos dele escreveu uma mensagem aos seguidores, informando do falecimento. "Sou o filho mais velho do Antony. Essa foto é com seu netinho... Venho aqui informar a todos os amigos através do Instagram a sua partida... vai em paz meu HERÓI.... meu artista preferido", escreveu ele.

Pouco tempo após o anúncio, alguns internautas deixaram os seus comentários lamentando o ocorrido. "Muito triste, meus sentimentos", escreveu um. "Que pena! Antony Kassi tenho certeza da sua missão cumprida e o que Jesus vez da sua vida antes de terminar essa caminhada! Obrigada pelas palavras e o carinho que teve conosco! Tathiane Veloso o que você precisar minha amiga estarei aqui tá! Jesus abençoe, meus sentimentos extensivo a toda família", comentou outro. "Guerreiro, Descanse em Paz meu Irmão. Minhas condolências à todos da Família. Muito triste,um amigo,um irmão, um Cara do BEM", escreveu Liminha.

Quem também desabafou usando a mesma rede social foi Tathiane Veloso, mulher de Antony: "Hoje perdi meu grande amor... Meu coração tá dilacerado... Senhor nos de forças.. meu coração tá sangrando meu lindo... Foram 20 anos.. AMORZINHO eu sei q agora vc vai descansar.. foi muito sofrimento eu vi de perto seu desespero... E o que conforta meu coração é saber que você está com JESUS!!! Ah como eu te amooooooo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado