Retorno

Após perder contrato fixo, Bianca Bin volta à Globo para novo trabalho

Atriz deixou a emissora após O Outro Lado do Paraíso


Bianca Bin
Bianca Bin se prepara para o novo trabalho - Foto: Divulgação/Globo

Bianca Bin voltará à Globo para participar da segunda temporada de Cine Holliúdy. A atriz não faz um trabalho na emissora desde O Outro Lado do Paraíso (2017-2018), quando foi protagonista da história de Walcyr Carrasco. O fim do seu contrato fixo surpreendeu o público.

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (14) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista será a filha de Matheus Nachtergaele, o prefeito da cidade de Pitombas, local onde ocorre toda a trama. Olegário será surpreendido ao descobrir que engravidou uma mulher que foi expulsa do município no passado.

Bianca fará par com Edmilson Filho, que interpreta o protagonista Francis, dono do cinema de Pitombas. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo afirmou que a emissora está trabalhando a grade de 2020 e não há detalhes sobre Cine Holliúdy para divulgar.

Toda a produção se passa na década de 1970 e atualmente sua primeira temporada é reprisada nas noites de terça-feira, logo após a reexibição de Fina Estampa (2011). Os episódios completos estão disponíveis no Globoplay.

Em termos de audiência, os episódios estão alcançando bons índices, superando a primeira temporada de Aruanas, sua antecessora. Enquanto a trama protagonizada por Taís Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella marcou média geral de 19,3 pontos, a reprise de Cine Holliúdy está com 22,3.

Bianca Bin e a Globo

Após perder contrato fixo, Bianca Bin volta à Globo para novo trabalho

Bianca protagonizou a temporada 2009 de Malhação e rapidamente ganhou espaço no horário nobre da Globo com papel de destaque em Passione (2010). No ano seguinte, substituiu Paolla Oliveira e foi a mocinha de Cordel Encantado (2011), um dos maiores sucessos da faixa das seis na década.

Em 2012, recebeu o convite de Silvio de Abreu e Jorge Fernando para ser a vilã de Guerra dos Sexos. Voltou a fazer uma personagem má em Boogie Oogie (2014) e ganhou o público ao trabalhar em Êta Mundo Bom (2016). Em O Outro Lado do Paraíso, apesar de seu papel ser de uma mulher vingativa, ela terminou como uma pessoa boa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado