Domingo Espetacular

Record afasta apresentador com coronavírus: "Estou bem, isolado"

Eduardo Ribeiro será substituído por Sérgio Aguiar


Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz no Domingo Espetacular
Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz no Domingo Espetacular (Foto: Divulgação/Record)

Apresentador do Domingo Espetacular, Eduardo Ribeiro testou positivo para o novo coronavírus. O jornalista foi colocado em quarentena pela Record. Enquanto se recupera, o parceiro de Carolina Ferraz será substituído por Sérgio Aguiar.

"Salve, gente bonita. Parece que chegou minha hora de colocar o pijama e ter paciência por uns dias. Acabo de testar positivo para Covid. Estou bem, isolado, reforçando a imunidade em casa e contando os dias para voltar à rotina", informou Eduardo Ribeiro no Instagram.

"Desde já, obrigado pelas orações e pensamentos carinhosos. Peço que recebam bem o amigo Sérgio Aguiar, que fará dupla com a Carolina Ferraz no próximo Domingo Espetacular", prosseguiu o jornalista.

Suspeita de coronavírus

Há três semanas, a direção da Record optou por colocar Eduardo Ribeiro em quarentena depois que o apresentador teve contato com uma pessoa infectada pelo coronavírus.

Segundo apurou o NaTelinha, o parceiro de Carolina Ferraz no semanal fez um novo teste no dia 24 de julho e deu negativo, por isso comandou o Domingo Espetacular no domingo (26).

Eduardo Ribeiro assumiu o Domingo Espetacular no ano passado após a morte de Paulo Henrique Amorim, mas antes da fatalidade ele já fazia substituições esporádicas na atração.

Nova fase do Domingo Espetacular

O jornalístico da Record sofreu uma reformulação geral e contou com a estreia de Carolina Ferraz ao lado de Eduardo Ribeiro no dia 12 de julho, juntamente com novo cenário e quadros.

Patrícia Costa ficou por quatro anos no semanal e com a saída foi remanejada para o Jornal da Record. Já Thalita Oliveira, que estava lá desde 2014, voltou a comandar o telejornal matinal Fala Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado