Fim de temporada

Sexo censurado, eliminação e diversidade: As polêmicas do De Férias com o Ex

De Férias com o Ex termina nesta quinta-feira (6)


Victor Padula e Novinho tretando
Primeira grande treta da temporada foi protagonizada por Victor Padula - Reprodução/MTV

O De Férias com o Ex termina nesta quinta-feira (6) e terá seu último episódio exibido a partir das 22h, na MTV, e o que não faltaram foram polêmicas nesta sexta temporada. Pela primeira vez, o reality de pegação contou com participantes homossexuais assumidos e cenas de sexo entre eles. Apesar disso, houve reclamação dos participantes que a emissora teria censurado algumas delas.

Além disso, o De Férias com o Ex também eliminou um participante: Diego Poggetti, que de acordo com a dinâmica do programa, todos teriam que eliminar quem estivesse "dormindo no ponto" em não aproveitar o reality.

Confira as polêmicas da temporada:

Sexo censurado

Sexo censurado, eliminação e diversidade: As polêmicas do De Férias com o Ex

Ainda nos primeiros primeiros episódios do reality show, Jarlles Gois entrou para o confinamento como ex-namorado de Bárbara Morais, animando não só ela, como Rafael Vieira, que até então era o único gay na mansão de Jericoacoara, no Ceará.

Os dois se entenderam logo de cara e foram para os "finalmentes", mas a MTV, a princípio, escondeu o sexo dos rapazes.

Quem não gostou disso foi Jarlles, que foi às suas redes sociais para desabafar: "Transamos duas vezes. Aconteceu muita coisa, ficamos pelado na banheira, fomos pelados para a cama. Eu pensei que ia aparecer mais coisas. Fizemos muita coisa com edredom, sem edredom. Mas não tem o que fazer".

Outras cenas de sexo gay também teria sido censuradas, mas a MTV se redimiu e nas últimas semanas, mostrou trechos do "rala e rola" como o de Matheus e Leo, por exemplo, ainda que em pequenos takes.

Ex-namorado chegou chegando

Sexo censurado, eliminação e diversidade: As polêmicas do De Férias com o Ex

A primeira grande treta da temporada foi protagonizada por Victor Padula. O ex-namorado de Flavia Caroline a questionou se ela havia transado na casa. A jovem omitiu essa informação, e logo que descobriu, o rapaz ficou irado.

A produção tratou de acelerar a revelação dessa informação colocando os dois frente a frente na inédita dinâmica da Sala da Verdade, e Victor não deixou de perguntar. "Você deu para alguém?", indagou. "Para de falar assim comigo", repetia Flavia, já embargando a voz.

Victor ironizou: "Vocês fizeram amorzinho?". Flavia, enfim, revelou que transou com Matheus Crivella, conhecido como Novinho.

A confusão estaria só começando, já que Victor não hesitou em falar com Novinho. "Você comeu ela?", perguntou. Isso se estendeu, havendo ainda troca de ofensas e um grande barraco.

Flavia chorou bastante com o ocorrido. Os dois ainda tentaram se entender após o programa, mas a tentativa não deu certo. Os dois ficaram juntos por cerca de dois anos.

Dormindo no ponto

Sexo censurado, eliminação e diversidade: As polêmicas do De Férias com o Ex

A MTV também resolveu acirrar os ânimos com a eliminação de um dos participantes. A dinâmica pedia para eliminar quem estivesse "dormindo no ponto" e não aproveitando as oportunidades que o programa oferece.

O escolhido foi Diego Poggeti. "Algumas pessoas podem ter me interpretado como mais reservado, não teria problema algum em me soltar um pouco mais numa segunda oportunidade", revelou em entrevista recente ao NaTelinha.

Mãe no De Férias com o Ex

Sexo censurado, eliminação e diversidade: As polêmicas do De Férias com o Ex

No sétimo episódio, a MTV fez algo inédito: chamou a mãe de um dos participantes, Igor Adamovich, Regina, para integrar o elenco.

Ao NaTelinha, brincou que se sentiu A Garota do Fantástico ao sair do mar. "Meu sonho era sair de dentro d'água", afirmou ao site.

Ao chegar no programa, ela conta que foi apresentada à então nora, Scarlat Ciola e distribuiu selinhos, como Hebe Camargo (1929-2012) faria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado