Último episódio

De Férias com o Ex: Caio admite que repetiria experiência e revela quem mais lhe surpreendeu

"O Gui já tinha me indicado", afirma ele, que tentou entrar outras vezes no reality


Caio Cabral saindo do mar
Caio Cabral foi um dos participantes do De Férias com o Ex - Reprodução/MTV

O último episódio do De Férias com o Ex vai ao ar nesta quinta-feira (6), a partir das 22h, na MTV. E Caio Cabral foi um dos destaques desta sexta temporada do reality. "Minha experiência no programa foi a melhor possível. Consegui entrar de uma forma tranquila, do jeito que sou, e assim continuei até o final. Aproveitei até o último minuto do segundo tempo", orgulha-se ele ao NaTelinha.

Confinado em fevereiro no litoral do Ceará, em Jericoacoara, Caio se relacionou com Mina Winkel no programa, mas prefere não comentar. Questionado se repetiria a dose, admite que sim, se fosse solteiro. "Repetiria se eu estivesse solteiro, mas como estou namorando, não repetiria. Talvez entraria em outro reality, que não seja de pegação, como Big Brother ou A Fazenda. Entraria sim", afirma.

Caio relata que tentou entrar algumas vezes no De Férias, mas só agora conseguiu. "Já tinham me indicado. O Gui [Araújo] já tinha me indicado. E rolou a oportunidade nessa sexta temporada", recorda.

Câmeras mudam comportamento de alguns, diz Caio

De Férias com o Ex: Caio admite que repetiria experiência e revela quem mais lhe surpreendeu

Assistindo o programa de casa, ele prefere não julgar se houve alguém com comportamento tóxico, mas revela quem lhe surpreendeu positivamente: "Maiara. O fato dela ser uma pessoa muito calma, responsa, cabeça. Muito papo reto com muita gente".

Para ele, algumas pessoas se comportaram de modo que não fariam se estivesse longe das câmeras: "Não que eu não fosse a vida real, mas a pessoa acha que por ter câmeras, são destinadas a fazerem coisas que não tem que acontecer".

O De Férias com o Ex termina esta sexta temporada hoje a partir das 22h. Esta nova sofra de episódios contou com 12 novos exibidos desde maio. O reality havia sido gravado em fevereiro, quando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) não havia explodido no país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado