Na pista

De Férias com o Ex: Hadad esclarece relação com Nathalia Lucena: "Nunca pedi ninguém em namoro"

Participante do reality da MTV se envolveu com Nathalia Lucena, do Soltos em Floripa


João Hadad
João Hadad é um dos solteiros do De Férias com o Ex - Divulgação/MTV

João Hadad, um dos solteiros da sexta temporada do De Férias com o Ex, admitiu que "sumiu" da vida de Larissa Cozar antes de entrar no reality show da MTV. A loira o classificou como "babaca" quando entrou no programa e disse que ficou muito afetada com o episódio. "Isso de fato acontece. Nosso relacionamento sempre foi uma coisa saudável, leve, com muito carinho e respeito! Fiquei um pouco chateado com algumas coisas que aconteceram e que vinham acontecendo e num determinado dia teve esse episódio. Nada justifica eu ter feito isso, me arrependo profundamente e já está tudo 100% resolvido entre nós", conta ele ao NaTelinha, que ainda esclarece que não está namorando, tampouco namorou Nathalia Lucena, que esteve na primeira temporada do Soltos em Floripa.

Embora Hadad tenha citado o nome de Larissa à MTV em relação às suas ex-namoradas, garante que jamais imaginaria que ela estaria por lá. "Sabia que se ela entrasse iria mexer bastante comigo! Logo quando ela entrou deu um pânico, mas logo depois que eu respirei fundo, pensei melhor e disse pra mim e pra ela: 'Não vamos ser egoístas, você é incrível, quero muito que viva isso aqui intensamente e aproveite bastante porque isso é muito foda e eu já vivi até agora e não quero te prender ou te atrapalhar de viver a melhor experiência de nossas vidas!'", afirma.

Ele não nega que o pânico tomou conta quando viu que Larissa participaria do De Férias com o Ex. E deu razão ao que a loira sentia: "Nós estávamos 'brigados' fora da casa, tínhamos marcado de conversar, mas tivermos desencontros e fomos nos reencontrar no programa! Ela falou a verdade, o que ela sentia no momento, talvez se fosse ao contrário, eu chegando como ex dela, também daria alguma versão minha".

Apesar desse entrevero inicial, os dois se acertaram e foram até para debaixo do edredom. Aqui fora, Hadad garante que a relação entre eles é a melhor possível: "Nada e nem ninguém vai ser capaz de deixar acabar ou apagar o carinho, o respeito e a admiração que eu tenho pela Larissa. Eu sempre desejo tudo de melhor pra ela, conversamos, sempre queremos ver um e outro crescer sempre! Nós ficamos algumas vezes desde que saímos da casa e sempre que estamos juntos é muito maravilhoso! Larissa é incrível!".

De acordo com Hadad, sua relação com Camilla também é sensacional: "Ligamos um para o outro, incentivamos um ao outro, nos ajudamos, enfim, é sensacional! Não, não ficamos aqui fora! Quanto a Rebecca [outra ex do programa], eu não tenho muito o que dizer, temos pouco contato, também não ficamos aqui fora".

Hadad nega namoro com Nathalia Lucena

De Férias com o Ex: Hadad esclarece relação com Nathalia Lucena: \"Nunca pedi ninguém em namoro\"

Ainda que muitos acreditem que Hadad estivesse namorando, ou tenha namorado Nathalia Lucena [que participou da primeira temporada do reality Soltos em Floripa, da Amazon], Hadad esclarece que isso nunca aconteceu. E é enfático: está solteiro.

"Nunca pedi ninguém em namoro. Nunca oficializei namoro algum, por mais que na internet tenha surgido alguns boatos. Mas se você me perguntar status, não tenho relacionamento sério com ninguém. E quero explicar um pouco sobre isso pra não ficar uma coisa muito vaga: eu conheci a Naty durante a quarentena, por direct. Ela é de Goiânia, eu estava em São Paulo. Resolvemos marcar uma viagem para o Rio [de Janeiro] e nos conhecer pessoalmente. Mas o voo foi cancelado. Acabou que viemos para Guarapari [interior do Espírito Santo], pra casa da minha família", inicia ele.

O fato fez com que eles tivessem, como o próprio Hadad diz, uma coisa mais íntima. "Só que é aquele negócio: estávamos nos conhecendo melhor. Era uma coisa mais virtual, e a convivência de cada dia foi nos tornando mais íntimos. Fui pra Goiânia também e acabaram tendo algumas coisas que vazaram pela internet. No Dia dos Namorados ela veio pra cá, passamos meio que o Dia dos Namorados juntos, mas não estava oficializado, por mais que parecesse, não estávamos namorando. Eu estou solteiro. Não estou tendo um relacionamento com ninguém. Inclusive hoje eu e a Naty estamos um pouco afastados, tivemos algumas brigas recentemente que nos fizeram afastar um pouco. Mas de fato, me relacionei com ela, mas não tinha uma coisa oficializada", conta.

Hadad também descreve a experiência do De Férias com o Ex como a mais louca e intensa que já teve: "Não existem palavras que possam descrever a sensação de viver [a experiência]! É surreal! Tem que chegar com o emocional bem equilibrado, você é posto diante de diversas situações em que sua mente não consegue racionar direito. Você tem questão de segundos pra tomar algum tipo de decisão, falar alguma coisa, se posicionar...".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado