Na MTV

De Férias com o Ex: Bárbara diz que não "cozinhava" os homens e conta o que mais lhe machucou

Bárbara elege dois momentos que mais lhe machucaram na casa


Bárbara Morais de biquíni
Bárbara Morais é uma das solteiras do De Férias com o Ex - Reprodução/Instagram

Uma das titulares do De Férias com o Ex, Bárbara Morais protagonizou um dos grandes barracos da temporada no último episódio. Mais uma vez, ela se desentendeu com Flavia Caroline, o que ela diz não entender e admite que se incomodava com essas constantes brigas no confinamento. Em entrevista ao NaTelinha, a potiguar também elege dois momentos que mais a machucaram: "O primeiro [motivo] foi o julgamento das meninas falando que eu 'cozinhava' os meninos, dizendo que eu queria todo mundo, que eu provocava e depois fugia".

"Isso nunca foi verdade. Eu tirava brincadeira, conversava, ficava de resenha, mas sempre fui muito clara com todos eles, e quando eu tinha vontade e eles também, nós ficávamos. Rola uma ideia muito 'nada a ver' de quem entra na casa, deve ou é obrigado a ficar com todo mundo toda hora e isso não coube a mim", explica.

O segundo momento que mais machucou Bárbara foi a entrada de Arthur. "Eu sempre tive um carinho por ele aqui fora, nunca rolou sentimento, mas éramos amigos e ele entrou falando coisas que não tinham pé nem cabeça sobre o que rolou entre a gente. E a postura dele como homem em ter que mentir sobre algo que sempre foi muito claro para nós dois, e de me expor dizendo que eu fiz coisas que nunca fiz, me machucaram. Conversei com ele na casa, aceitei as desculpas, mas hoje não temos nenhum tipo de contato aqui fora", lamenta.

Alegria em ver Jarlles

De Férias com o Ex: Bárbara diz que não \"cozinhava\" os homens e conta o que mais lhe machucou

O sentimento foi outro ao ver Jarlles: "Quando vi que era ele chegando corri para abraçá-lo. Inclusive, eu considero uma das cenas mais bonitas do programa".

O fato de Rafael Vieira, homossexual assumido estar ao seu lado no confinamento, a fez pensar na possibilidade de que Jarlles poderia sim, ser alvo do reality.

Bárbara afirma que chegou a ficar com alguém do elenco depois de finalizada as gravações, mas não revela nomes. E por falar em pós-De Férias com o Ex, tentou por os pingos nos is com Flavia: "Tivemos uma conversa sim, eu expus o meu lado e ouvi o dela, mas acabamos não entrando num denominador comum, por isso aqui fora não temos nenhum tipo de contato. Mas não tenho nada contra ela, só não somos amigas".

"Na verdade, eu nunca entendi o motivo para a Flávia ficar falando sobre mim na casa... O programa mostra mais de uma vez ela comentando algo sobre mim com várias pessoas da casa e nunca comigo. Isso me incomodou", admite.

O De Férias com o Ex terá seu penúltimo episódio transmitido nesta quinta-feira (30), a partir das 22h, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado