A paz reina

De Férias com o Ex tem chegada da mãe de Igor e trégua entre Flavia e Victor

E mais: Novinho sai do zero a zero com Barbara e consegue beijá-la


Regina sendo recepcionada no De Férias com o Ex
Regina é recepcionada pelos participantes no De Férias com o Ex - Fotos: Divulgação/MTV

O sétimo episódio do De Férias com o Ex, que será exibido na próxima quinta-feira (2) na MTV, contará com a chegada da mãe de Igor Adamovich, Regina, que será recepcionada com um churrascão pelos participantes. Ela, aliás, não vai precisar de muito para conquistar o coração de todos os participantes. Com bons drinks e muitas danças, logo cairá nas graças da galera. Em entrevista ao NaTelinha, ela contou que se sentiu A Garota do Fantástico ao sair do mar: "Meu sonho era sair de dentro d'água".

Regina também já dará seu cartão de visitas ao explicar como funciona seu processo educacional: "Pego na xinxa e dou esporro!". Apesar de parecer dura, é casca: ela logo incorpora a saudosa Hebe Camargo (1929-2012) e passa a distribuir selinhos em todos os colegas.

A paz também é selada entre Victor Padula e Flavia Caroline. Os dois vinham tendo entreveros desde a chegada do rapaz, que não gostou nada de saber que a ex-namorada fez sexo com Matheus Crivella, o Novinho. Ele se desculpará e ainda pedirá que se respeitem, tentando manter uma convivência no mínimo saudável, para não afetar o astral da casa.

Falando em Novinho, o Mr. Novo sairá do zero a zero com Barbara Morais. Os dois vão protagonizar um beijo que vem já vinha sendo ensaiado há alguns episódios.

De quem é o próximo ex?

De Férias com o Ex tem chegada da mãe de Igor e trégua entre Flavia e Victor
Natan Amorim, o ex-namorado de Mayara

Como não poderia deixar de ser, o reality receberá mais um ex-namorado. Jéssica, Mina e Mayara vão até à praia para observar quem sairá do mar. O "felizardo" será Natan Amorim, ex-namorado de Mayara. Parece que o Tablet do Terror acertou na ferida, hein? A moça admitirá que ficou balançada com a aparição do ex.

Não será apenas Mayara que vai precisar conter as emoções. Scarlat, que até então vinha ficando com Igor, sofrerá com a aproximação do talvez já ex-affair com Rebecca, e acaba sendo consolada por Mina.

No final da noite, o Tablet do Terror tocará mais uma vez, mas agora com uma missão diferente: Rebecca poderá escolher quem passará a noite com ela na famigerada Suíte Máster. O episódio chegará ao fim com Hadad, Flavia e Victor sendo surpreendidos com mais um ex desembarcando em Jericoacoara, no Ceará.

O De Férias com o Ex vai ao ar todas às quintas-feiras, a partir das 22h, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado