Novo acordo

Brunoso assume o DF Alerta e revela benção de Sikêra Jr: "Líder forma líder"

Apresentador estreará no programa nesta quinta-feira (6)


Brunoso e diretores da TV Brasília
Brunoso fechou contrato com a TV Brasília - Foto: Divulgação

Bruno Fonseca, o Brunoso, deixou o Alerta Nacional e a TV A Crítica no início desta semana e já fechou contrato com a TV Brasília, afiliada da RedeTV! na capital federal, para apresentar o DF Alerta. A estreia do apresentador vai acontecer nesta quinta-feira (6), a partir das 11h45, e ele revelou que recebeu a benção de Sikêra Jr.

“Sikêra Jr. me abençoou, falaram de brigas, falaram de um monte de coisa, mas o que sempre existiu, acima de tudo, de toda convivência, foi respeito. E líder forma líder e o Sikêra me formou. Hoje posso seguir meu caminho como Brunoso, um cara que aprendeu muito com esses 20 anos de televisão e hoje assume um dos maiores programas do Brasil, que é o DF Alerta, da TV Brasília. Eu só tenho o que agradecer da TV A Crítica e as pessoas que fazem parte da RedeTV!, foi uma experiência gigantesca e agora a gente escreve uma nova história”, declarou o jornalista ao NaTelinha.

Após sua saída do Alerta Nacional, informações apontavam que seu relacionamento com Sikêra tinha se abalado por problemas internos, mas Brunoso não confirmou as desavenças e apenas agradeceu o carinho que recebeu da equipe do programa.

Bruno explicou que o convite surgiu na semana passada e que sua mãe chegou a revelar, durante uma oração, que a vida da família mudaria nos próximos dias. “No dia seguinte, me disseram que um diretor de Brasília me procurou e eu retornei, mas achei que era para gravar algum depoimento ou um vídeo para mandar para o filho ou esposa, porque é comum. Mas era uma conversa olhando o talento, o que o Brunoso representa para o Brasil”, detalhou.

Brunoso assume o DF Alerta e revela benção de Sikêra Jr: \"Líder forma líder\"

“Aquilo me cativou, porque quando alguém olha para o seu talento, é algo surpreendente. A conversa foi muito agradável, a proposta foi muito boa, não vou mentir, vai mudar a vida da minha família, vai mudar a minha vida”, relatou.

Ao anunciar que sairia da TV A Crítica, Brunoso confessou que o clima não foi dos melhores num primeiro momento. “Ficou tenso, porque eu tinha um relacionamento muito bom com a empresa, cheio de carinho, de amor, de afeto num lugar que era minha casa. Depois de uma semana, a gente bateu o martelo e resolvi morar em Brasília”, contou. “Assinei contrato de um ano. Estou muito feliz”, completou.

Brunoso ocupa função de Nikole Lima

Brunoso assume o DF Alerta e revela benção de Sikêra Jr: \"Líder forma líder\"

No dia 13 de julho, a Record anunciou a contratação de Nikole Lima para comandar o Balanço Geral Manhã DF. A apresentadora ficou três anos no DF Alerta e era responsável pela maior audiência da TV Brasília, brigando pela vice-liderança com o SBT e a emissora do bispo Edir Macedo na capital federal.

A atração marcava no Ibope um número na casa dos 4 pontos de Ibope, chegando a picos de 6. Para o lugar de Nicole, a TV Brasília/RedeTV! escalou na ocasião Wagner Relâmpago, mas agora é Brunoso que apresentará o programa, pois já é conhecido na região por causa do seu trabalho no Alerta Nacional.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado