De saída

Brunoso tem relação abalada com Sikêra Jr e deixa o Alerta Nacional: "Decisão foi minha"

Repórter estuda propostas para definir o seu futuro


Brunoso e Sikêra Jr
Brunoso deixou programa de Sikêra Jr - Foto: Montagem

O repórter Bruno Fonseca, conhecido como Brunoso, deixou o Alerta Nacional e saiu da TV A Crítica na última terça-feira (4). O jornalista apresentou o programa quando Sikêra Jr. esteve afastado por causa do novo coronavírus e seu pedido de demissão teria ocorrido por causa de uma relação estremecida com o apresentador titular.

Segundo apurou o NaTelinha, o repórter não estava satisfeito com o caminho que foi determinado para ele na atração exibida pela RedeTV! após o retorno de Sikêra. Inclusive, há relatos de que Bruno ficou sem conversar com o comunicador durante um período, mas não deixou claro aos colegas os motivos do seu silêncio.

Procurado, Brunoso não se aprofundou sobre o incômodo, evidenciando sua trajetória no programa. “A decisão [de sair] foi minha mesmo. Por enquanto não tenho muito o que dizer. A experiência foi magnífica e vai ser pra sempre um marco na minha vida e o Brunoso continua”, disse.

O jornalista era um dos integrantes mais queridos do apresentador e também do público, tanto que comandou o Alerta Nacional por um tempo. Contudo, ele se sentiu desprestigiado e sua boa relação com Sikêra foi por água abaixo, bem diferente do início.

Bruno estaria com uma nova proposta em mãos para desenvolver um projeto. Ele confirmou que existem conversas de trabalho, mas optou por manter segredo. O repórter pretende falar sobre novos planos mais adiante.

Quem é Brunoso?

Bruno ficou conhecido pelos telespectadores como um profissional carismático e um estilo diferente de contar as histórias das suas reportagens. Seu estilo irreverente fez com que ganhasse o apelido de “louco”.

“Louco pra mim é um elogio (risos), porque fazer esse tipo de jornalismo sai realmente do padrão tradicional e deixa aí a alegria de fazer esse jornalismo que é um jornalismo que sai de qualquer formalidade e deixa a matéria muito mais gostosa de ser vista e de se colocar na cabeça das pessoas”, contou em entrevista ao NaTelinha em maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado