Decisão

Ceará x Bahia ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela final da Copa do Nordeste


Ceará x Bahia
Ceará x Bahia - Foto: Reprodução

O jogo Ceará x Bahia terá transmissão ao vivo na tarde desta sábado, dia 01/08, válido pela final da Copa do Nordeste, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Por causa da pandemia, a competição está sendo realizada inteiramente em Salvador, sem a presença de público.

O Ceará chega à decisão após superar o seu grande rival, o Fortaleza, pelo placar de 1 a 0 na última terça-feira (28). Já o Bahia se credenciou após superar o Confiança com um gol nos minutos finais da partida.

A grande final da Copa do Nordeste será disputada em dois jogos, com o segundo acontecendo na próxima terça (04).

Como assistir Ceará x Bahia Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h (horário de Brasília), é só ficar ligado nas emissoras do SBT Nordeste, apenas para a região, e pelo Fox Sports para todo o país pela TV paga.

Já para aqueles que desejam assistir online, será possível por meio canal do Youtube da Copa do Nordeste, de forma gratuita, e na plataforma de streaming LiveFc.com, que cobra o valor de R$ 19,90 mensal.

Outras informações da final da Copa do Nordeste 2020

O árbitro do primeiro jogo será Wagner Reway, da Paraíba. Os assistentes serão Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB), enquanto o quarto árbitro caberá a Rafael Carlos (AL) e o VAR terá o comando de Gilberto Rodrigues (PE).

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado