Futebol na TV

Fortaleza x Ceará ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Copa do Nordeste

A partida é válida pela semifinal da Copa do Nordeste


Fortaleza x Ceará
Fortaleza x Ceará - Foto: Reprodução

O jogo Fortaleza x Ceará terá transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira, dia 28/07, válido pela Copa do Nordeste, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Por causa da pandemia, a reta final está sendo realizada inteiramente em Salvador, e o Clássico-Rei da semifinal será o primeiro da história a ser disputado fora do Estado do Ceará.

O Fortaleza chega para o duelo com a melhor campanha e classificação conquistada após disputa de pênaltis contra o Sport. O Ceará, por sua vez, permanece invicto na competição e garantiu vaga na semifinal depois de vencer o Vitória. Ambas as equipes têm um título da Copa do Nordeste após 2013.

Como assistir Fortaleza x Ceará Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado nas emissoras do SBT Nordeste, apenas para a região, e pelo FOX Sports para todo o país pela TV paga.

Já para aqueles que desejam assistir online, será possível por meio canal do Youtube da Copa do Nordeste, de forma gratuita, e na plataforma de streaming LiveFc.com, que cobra o valor de R$ 19,90 mensal.

Outras informações da semifinal da Copa do Nordeste 2020

Quem vencer garante vaga na final e vai em busca do segundo título da competição regional. As torcidas estão empolgadas, e a expectativa é para um jogo bem disputado.

O árbitro vai ser Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte. Os árbitros assistentes são: Jean Márcio dos Santos, Flávio Gomes Barroca e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Ambos do mesmo estado. Além deles, tem o analista de campo Kleber Moradillo da Silva, da Bahia.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado