Coluna do Sandro

Reality de futebol do SBT terá espaço diário no horário nobre e transmissões de jogos sub-20

Uma Vida, Um Sonho será aposta da emissora no segundo semestre


Uma Vida, Um Sonho é o novo reality show do SBT
Divulgação

Reality do SBT que pretende revelar um novo craque do futebol, Uma Vida, Um Sonho será uma das grandes apostas da rede para o segundo semestre de 2020. O programa que confinará 22 participantes que disputarão um contrato com um grande clube da Europa terá, semanalmente, uma partida contra um time brasileiro de sub-20 transmitido ao vivo no canal do YouTube do SBT. Além disso, os principais acontecimentos do confinamento serão exibidos diariamente na grade noturna da emissora.

Com previsão de estreia para outubro, Uma Vida, Um Sonho é uma coprodução com a LCA Entertainments & Sports. O programa será exibido aos domingos de manhã, ao vivo, com duração de uma hora. No dia, o público vai escolher qual participante deve ser eliminado. Serão 90 dias de confinamento dos jovens atletas. Os 22 participantes serão divididos em duas equipes, lideradas pelos técnicos Joel Santana e Renê Simões e ficarão concentrados no CT da SAFERJ, no Rio de Janeiro. 

O formato foi criado pelo brasileiro Leonardo Ferraz, CEO do projeto, e terá direção de Mário Rogério Ambrósio, que trabalhou na Globo por mais de 25 anos e foi responsável por diversos realities, como a direção de produção de No Limite (2000).

Vencedor ganhará contrato com um clube inglês

O NaTelinha apurou que o contrato oferecido ao vencedor será com um clube inglês. O acordo está para ser assinado nas próximas semanas.

Dentre a dinâmica de Uma Vida, Um Sonho, toda sexta-feira os confinados participarão de um amistoso de futebol contra um time sub-20 de um grande clube brasileiro, com transmissão ao vivo no YouTube do SBT.  A produção do programa já negocia uma equipe esportiva própria para a cobertura do evento. Um famoso narrador e comentarista já estão em negociações. Os dois piores jogadores da partida serão indicados por Joel Santana para o "paredão" do programa no domingo.

Em primeira mão, o NaTelinha adianta que o SBT exibirá programetes diários  com o resumo de confinamento dos atletas, como conflitos de relacionamento e expectativas para as provas. Inicialmente, a atração ocupará 2 minutos no prime time do canal.

Reality de futebol do SBT terá espaço diário no horário nobre e transmissões de jogos sub-20

A ex-jornalista da Globo, Glenda Kozlowski, seria a apresentadora do reality show esportivo, mas por divergências financeiras por conta da pandemia da Covid-19, ela deixou a atração, que inicialmente estava prevista para estrear em abril. Em seu lugar já existem conversas adiantadas com outro grande nome do esporte da TV.

Procurada, a assessoria de LCA Entertainments & Sports confirmou as informações da reportagem.

Confira a chamada de Uma Vida, Um Sonho ainda com Glenda Kozlowski:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado