A cobra fumou

Cinco vezes em que o DNA do Ratinho acabou em pancadaria

O apresentador do SBT é responsável por dizer se o homem é ou não o pai


O apresentador Ratinho
Ratinho comanda o DNA há mais de 20 anos - Foto: Reprodução

Se tem alguém que pode solucionar o imbróglio de uma família é o apresentador Ratinho. Ele é responsável por colocar um ponto final na briga familiar ou esquentar ainda mais a situação com o famoso teste de DNA.

Após o resultado - antes e durante também - é que o clima esquenta de verdade. Seguranças apostos para evitarem um verdadeiro quebra pau. As vezes não dá pra segurar e a pancadaria rola solta.

O NaTelinha listou 5 exames de DNA que acabaram em barraco. Confira:

Barraco nos bastidores

Em uma tentativa de mudar o rumo do quadro, tentando acabar com os barracos, Ratinho passou a promover o DNA elegante, com todos os envolvidos vestidos a caráter.

O problema é que a confusão no palco ficou restrita ao bate-boca, mas nos bastidores foi que a situação saiu do controle e a atração precisou reforçar a segurança.

O cãozinho do forró

A intenção de Ratinho quando alterou o DNA para torná-lo mais elegante era para que confusões como a do Cãozinho do Forró não acontecesse mais.

Nesse caso, exibido na década passada, a situação saiu do controle e a pancadaria aconteceu ao vivo, enquanto o elenco se divertia.

A mulher virou onça

A ideia de quando alguma mulher leva o ex-marido para o DNA do Ratinho é para provar que ele é, de fato, o pai da criança. Mas em alguns casos isso acaba não acontecendo.

Em um deles, a mulher jurava que o ex ainda dava em cima dela e que o filho era dele. Ratinho abriu o exame e revelou o contrário, ele não era o pai. A ex-mulher não aguentou e partiu para cima do homem, totalmente descontrolada.

Sobrou para o Marquito

Além da pancadaria acontecer entre os envolvidos no caso, já teve vez que sobrou até mesmo para o Marquito, que faz paródias dos relatos feitos pelo ex-casal.

Em um dos casos a mulher não gostou de ver parte da sua história representada pelo humorista e saiu na mão com ele. Marquito precisou correr para o camarim, mas mesmo assim não escapou de levar alguns socos.

Família revoltada

Também teve caso com barraco do início ao fim. A mulher jurava que o seu antigo relacionamento era o pai dos seus filhos e a família toda dela estava lá para dar um apoio moral.

Microfones e sapatos foram lançados de um lado para o outro sem a menor cerimônia e Ratinho precisou chamar a atenção de forma inusitada. No fim, ele não era o pai.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado