Covid-19

Afastada do SBT, Nadja Haddad anuncia que está curada do coronavírus

Apresentadora do Bake Off ficou isolada porque marido estava infectado; saiba mais


Nadja Haddad e o marido, Danilo Joan, mostram exame negativo para coronavírus
Nadja Haddad e o marido, Danilo Joan, mostram exame negativo para coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram/danilojoan)

Nadja Haddad, apresentadora do SBT, anunciou nesta segunda-feira (20) que está curada do coronavírus. Ao lado do marido, Danilo Joan, ela mostrou o exame que detectou a presença de anticorpos de combatem a doença.

A contraprova de Nadja Haddad pegou o SBT de surpresa, conforme apurou o NaTelinha, porque foi realizado antes do prazo de duas semanas entre o teste rápido e o mais preciso. Pelas contas do marido, que é prefeito de Cajamar (SP), hoje foi o 14dia após o primeiro exame.

"Voltei aqui hoje, juntamente com minha mulher, para que a gente pudesse refazer todos os exames. Hoje seria o 14dia dela. E eu estou muito feliz que tanto o meu quanto o dela apareceram IGG positivo. Tanto eu quanto a Nadja criamos anticorpos que combatem o vírus", disse Danilo Joan no Instagram.

"Minha mulher estava trabalhando normalmente. De repente, foi tirada do trabalho de uma hora para outra por causa desse vírus. Minha sogra, que mora comigo, teve que ir embora para Minas Gerais para que não fosse contaminada. De repente, me vi sozinho dentro de um quarto, desesperador", prosseguiu o marido de Nadja.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora anunciou sua recuperação e se disse estar pronta para trabalhar.

"Curada! Obrigada às orações! Temia a força desse vírus no meu organismo. Fui assistida por uma equipe médica muito generosa. Meu emocional buscou na fé, o equilíbrio. Fiz a sorologia e criei anticorpos! Seguirei o protocolo para retornar a rotina de trabalho! Meu propósito me chama!", escreveu.

A apresentadora havia testado negativo no dia 9, dentro do SBT. Naquela manhã, o marido dela recebeu o diagnóstico positivo. Por isso, a emissora a afastou da apresentação do Bake Off Brasil e cogitou suspender as gravações, mas escalou Chris Flores como substituta.

Enquanto Nadja esteve em isolamento, o SBT manteve conversas sigilosas com Ticiana Villas-Boas, antiga titular da competição de confeitaria, segundo o colunista Fernando Oliveira, do UOL. A apresentadora deixou a TV após denúncias de corrupção envolvendo o marido, Joesley Batista, em 2017.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado