No Instagram

Apresentador do SporTV irrita colegas com piada sobre Corinthians e diz que foi hackeado

Publicação em rede social de Fred Ring sugere que time paulista é beneficiado pela arbitragem; confira


Perfil de Fred Ring no Instagram publica piada sobre Corinthians
Perfil de Fred Ring no Instagram publica piada sobre Corinthians (Foto: montagem/Reprodução/Twitter/fredringtv/Instagram/fred.ring)

Apresentador do SporTV, Fred Ring irritou colegas do Grupo Globo na tarde desta segunda-feira (20) por uma piada envolvendo o Corinthians no Instagram.

Em seu perfil na rede social, foi publicada a imagem de um apito de juiz de futebol cumprimentando o distintivo do Corinthians pelo Dia do Amigo, sugerindo que o time paulista seria beneficiado pela arbitragem.

A reação de corintianos foi imediata, criticando a publicação. Seguidores que torcem por outros clubes aprovaram a zoeira. Os comentários que mais chamaram a atenção foram de jornalistas da Globo visivelmente incomodados com a piada.

A comentarista Ana Thaís Matos e o repórter André Hernan temeram que a brincadeira poderia atrapalhar a cobertura do Corinthians realizada pelos canais do Grupo Globo.

"Agora fica bom para você ancorar um pré-jogo lá de Itaquera. Clima bom!", alertou Ana Thaís. "Legal. Quem vai para o estádio é que ouve depois por causa dessas gracinhas", reclamou André.

Apresentador do SporTV irrita colegas com piada sobre Corinthians e diz que foi hackeado

Fred Ring apagou a publicação minutos depois, negou ter zombado do Corinthians e alegou ter sido vítima de um hacker.

"Aos amigos que acompanham esse Instagram, só para avisar que eu não sei o que aconteceu. De alguma forma, foi hackeada a minha conta e publicaram uma piada com um clube aí, com o Corinthians, não sei o quê, Dia do Amigo. Não sei o que aconteceu, não é o que eu penso e está deletado", afirmou ele em vídeo.

"Não sei como acontecem essas coisas, minha conta não tem muitos seguidores, não sei bem por que alguém faria isso. Mas, de qualquer maneira, estamos juntos aí, torcida do Corinthians que se sentiu ofendida pelo que eu postei, não fui eu que postei", prosseguiu o apresentador, que ainda gravou mais um story.

"Enfim, passando um pano de uma vez nesse evento que não sei bem qual foi, nem como aconteceu. Alô, Timão, Fiel, torcedores do Corinthians, estamos juntos! Não acreditem nessa história do que foi postado", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado