Ajustes

Domingo Espetacular faz ajustes em novo cenário uma semana depois de estreia

Confira como ficou a mudança


Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro à frente do Domingo Espetacular
Domingo Espetacular teve ajustes no cenário - Reprodução/Record TV

O Domingo Espetacular fez ajustes no cenário virtual do programa uma semana depois da estreia e que foi muito criticada nas redes sociais. Neste domingo (19), a atração foi ao ar mostrando tons mais claros do esverdeado e tentando se distanciar um pouco do antigo Leitura Dinâmica, da RedeTV!, apontado por telespectadores como inspiração do ambiente.

Quem acompanhou a revista eletrônica da Record notou a mudança logo que foi ao ar. O tom, antes considerado muito austero e excessivamente escuro, foi substituído por mais iluminação e por um esverdeado mais claro. Com as alterações, a tão aguardada mudança cenográfica do Domingo Espetacular durou apenas uma edição no ar.

O jornalístico vem passando por mudanças não apenas no visual, mas na linha editorial e contratou a atriz Carolina Ferraz para assumir a apresentação do programa. Ela estreou no domingo passado já chamando uma reportagem citando seu desafeto, o ator Francisco Cuoco, com direito a denúncia de uma suposta paternidade do galã global. A contratação de Carolina teria sido justamente para dar outro tom na linha do Domingo Espetacular.

Domingo Espetacular é um dos principais jornalísticos da Record

Domingo Espetacular faz ajustes em novo cenário uma semana depois de estreia

Considerado um dos principais jornalísticos da Record e que foi comandado por muitos anos por Paulo Henrique Amorim, falecido no ano passado depois de ter sido afastado da apresentação do programa, o Domingo Espetacular segue sendo a maior audiência da emissora paulista aos domingos e vem tentando recuperar a vice-liderança diante da disputa contra o Programa Silvio Santos.

A estreia do novo cenário, no entanto, não agradou e foi alvo de memes, com direito até a internautas comparando o ambiente do dominical da Record ao do antigo Leitura Dinâmica, da RedeTV!

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado