Abriu o jogo

Léo Áquilla revela que não beija o marido na boca: "Tenho nojo"

Declaração foi dada durante o programa de Sonia Abrão


Léo Áquilla e Chico
Léo Áquilla e Chico - Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (15), Léo Áquilla revelou algo inusitado durante o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!. Ao comentar sobre a participação do marido de Ana Maria Braga no Encontro, a jornalista afirmou que não gosta de beijar na boca.

"Não, eu não gosto de beijo na boca", disparou, deixando Sonia bastante surpresa com a declaração. "Primeira pessoa que eu vejo falar isso na minha vida", bradou a apresentadora.

Depois, Áquilla tentou explicar sua posição, destacando ainda que não beija nem mesmo o  próprio marido. "Eu tenho nojo... Eu não beijo o Chico na boca. A gente não se beija porque eu não gosto. Eu tenho nojo de beijo na boca. Do cheiro... Puxei a mamãe, ela também não gosta", comentou.

Antes de passar para o próximo tema, Sonia Abrão ainda deixou mais um comentário: "Esse mundo tem muitas versões realmente".

Casamento de Léo Áquilla

Em 2016, aconteceu o casamento de Léo com Chico Campadello. Na ocasião, a famosa reuniu familiares e amigos em uma verdadeira festa luxuosa. Entre as madrinhas, estava Sonia Abrão.

Antes da festança acontecer, o casal passou por um momento bem difícil. É que Chico acabou parando na UTI após complicações por uma lipoaspiração, em estado bem grave.

Após um período no hospital, e com sério risco de morrer, Léo Áquilla concedeu várias entrevistas, sempre confiante de que iria acontecer um milagre. Após dias de grande sofrimento, ele melhorou. No começo, teve que reaprender a andar e sua recuperação superou todas as expectativas, até mesmo sem sequelas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado