Girassóis

Ana Maria Braga é surpreendida pelo marido no Encontro e ganha beijo

"Perfeito", elogiou o marido de Ana Maria Braga sobre sua sobremesa


Ana Maria Braga recebendo beijo do marido no Encontro
Ana Maria Braga e o marido no Encontro - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga foi surpreendida na manhã desta terça-feira (14) pelo marido Johnny Lucet. O empresário francês fez uma participação especial em seu quadro no Encontro. Depois de experimentar um pain au chocolat (pão doce de chocolate), o amado elogiou: "Perfeito".

Lucet deu ainda à Ana Maria um buquê de girassóis logo que entrou na cozinha de sua casa. Os dois estão casados desde fevereiro.

A apresentadora do Mais Você teve sua atração suspensa em março devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). De lá pra cá, o Encontro retornou, mas enquanto o programa de Ana não retorna, ela vem com um quadro no matutino comandado por Fátima Bernardes, que atualmente está de férias.

A luta de Ana Maria Braga contra o câncer

Ana Maria Braga anunciou que estava com câncer no pulmão dentro do Mais Você, no dia 27 de janeiro. Ela já havia enfrentado a doença outras três vezes e abriu o jogo com o público do seu programa.

“Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e outro foi tratado com radiocirurgia. Infelizmente fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, declarou na época.

Em maio, ela confirmou no Encontro que estava curada. “Ainda tem um período que continuo fazendo o tratamento e eu já parti na verdade, pra comemoração da vida, que é o mais importante”, comentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado