Famosos

Após risco de morte, Léo Áquilla diz que noivo está excelente e sem sequelas

Chico Campadello chegou a correr risco de morte


leoechico30032.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
A repórter Léo Áquilla voltou a usar suas redes sociais para falar do atual estado de saude do noivo Chico Campadello, que agora está recuperado após passar dias na UTI. Ele teve complicações causadas por uma lipoaspiração.
 
 
 
Na imagem compartilhada, Léo escreveu: "Estamos no hospital Paulistano. Essa foi a primeira consulta após término dos tratamentos. Nossa felicidade é gigante. Esse milagre foi realmente completo. Minha vidinha Chico Campadello está EXCELENTE. Nada de sequelas. Glória a Deus. .. que essa equipe médica da #amil seja muito protegida e abençoada. Esse #hospitalpaulistano é o melhor. Só alegriaaaaaa".
 
Entenda
 
Chico Campadello chegou a correr risco de morte após ser internado com embolia pulmonar causada após complicações em uma lipoaspiração.
 
[galeria]
Cerca de 10 dias depois de ficar internado na UTI do Hospital Paulistano, o atleta acordou do coma induzido e dias seguintes passou para o quarto, onde se recuperava. Chico iria ter alta na segunda (14), mas segundo Léo Áquilla, "ele pegou uma infecção hospitalar e estava com pneumonia". Mas melhorou e foi liberado.
 
A repórter comemorou todo o avanço do noivo em suas redes sociais. Léo Áquilla e Chico Campadello estão de casamento marcado para junho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado