polêmica

Leo Áquilla chama Dudu Camargo de "sem noção" após piada sobre pinto: "Fiquei constrangida"

Brincadeira aconteceu durante o último "Domingo Legal" ao vivo e gerou climão no ar


Leo Áquilla e Dudu Camargo
Montagem NaTelinha

A apresentadora Leo Áquilla ficou constrangida durante sua participação no "Passa ou Repassa", quadro do "Domingo Legal" exibido no último domingo (01), no SBT. Na competição, Dudu Camargo surpreendeu ao perguntar se ela ainda tinha pinto. Leo, que é uma mulher trans, avalia que a brincadeira foi desapropriada para o horário.

"Fiquei sim, bem constrangida. Tentei falar com ele depois mas infelizmente não consegui. Achei que o horário não era apropriado para um pergunta tão direta. Foi meio sem noção", desabafou Leo ao NaTelinha.

E completou: "Em outro momento pretendo falar com Dudu Camargo para explicar o que faço com meu pinto".

Levado ao ar entre 11h e 15h sob comando de Celso Portiolli, o "Domingo Legal" é ao vivo e tem classificação livre pelo Ministério da Justiça. Na edição exibida no domingo, foram escalados para o game-show de perguntas e repostas artistas do SBT contra os da RedeTV!.

Dudu Camargo vs Leo Áquilla

Leo Áquilla chama Dudu Camargo de \"sem noção\" após piada sobre pinto: \"Fiquei constrangida\"

Estavam na palco no time azul: Mara Maravilha, Alexandre Porpetone, Renata Schmidt e Dudu Camargo. Já no time amarelo, o programa trouxe a equipe do vespertino "A Tarde é Sua", com Felipeh Campos, Thiago Rocha, Vladimir Alves  e Leo Áquilla. Sônia Abrão teve que cancelar sua participação devido a um torcicolo.

Durante o "Passa ou Repassa", Dudu Camargo perguntou para Leo Áquilla: "É o que eu queria saber. Tem pinto ou não tem pinto?". Em seguida, Celso Portiolli lembrou ao apresentador do "Primeiro Impacto" sobre o quadro do programa ser infantil.

"Não. Se ela tem pintinho em casa, se cria galinhas", justificou Dudu sobre a brincadeira. Portiolli rebateu:"Ah entendi. Cada um pergunta o que gosta".

"Eu posso dar a resposta? Eu tenho e não é pequeno", cutucou Áquilla, nitidamente constrangida, do outro lado do palco do SBT.

Questionada pela reportagem se este tipo de brincadeira na televisão reforçaria preconceitos, Leo, que é casada há três anos com  o professor de artes marciais Chico Campadell, respondeu: "É no mínimo desnecessária. E tem o agravante do horário. 11h da manhã usar um termo desse".

A reportagem procurou Dudu Camargo, que não se manifestou sobre a polêmica com Leo Áquilla.

Confira o vídeo do momento:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado