Coincidência?

Carolina Ferraz estreia na Record com matéria envolvendo desafeto Francisco Cuoco

Ex-atriz teve grande treta com Francisco Cuoco durante novela da Globo


Carolina Ferraz na estreia do Domingo Espetacular
Carolina Ferraz estreou no Domingo Espetacular e já teve reportagem sobre um desafeto - Foto: Divulgação

A estreia de Carolina Ferraz como apresentadora do Domingo Espetacular, na Record, chamou a atenção por conta da primeira reportagem chamada por ela logo no início do programa neste domingo (12). A matéria envolvia Francisco Cuoco, ator global e desafeto da ex-atriz da emissora carioca. Discreta, a artista não fez uma grande introdução sobre a nova jornada na carreira enquanto surgia no novo cenário, que foi comparado ao do Leitura Dinâmica, da RedeTV!

A reportagem inicial, que teve chamada da nova titular da atração, dizia respeito a um suposto filho não reconhecido por parte de Francisco Cuoco, um dos principais galãs da Globo e que mantém há mais de 20 anos, desde que os dois trabalharam juntos no remake de Pecado Capital (1998), uma relação turbulenta com Carolina.

Segundo a imprensa divulgou à época, os dois interpretavam o casal Salviano e Lucinha na novela escrita por Glória Perez tendo como base o texto original de Janete Clair, e viveram um entrevero daqueles. Desde o início, Carolina não queria ter cena de beijo com o par romântico e criou um clima de treta enquanto a trama era gravada. A solução foi convocar Vera Fisher para contracenar com o ator e, ao final da produção, Cuoco desabafou. "O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável", disse em entrevista após o final de Pecado Capital.

Carolina Ferraz no Domingo Espetacular

O início da trajetória de Carolina na Record foi bastante discreto e não teve grandes mensagens por parte da nova apresentadora. "Muito obrigada, Estou muito feliz de estar aqui com você no comando do programa", afirmou a nova apresentadora do dominical logo no início da atração noturna da Record e já chamando a reportagem envolvendo Francisco Cuoco.

A estreia de Carolina Ferraz no Domingo Espetacular já começou recheada de momentos, desde o anúncio da contratação da ex-atriz, até sua participação no Hoje em Dia, que teve até direito a gafe de César Filho. A primeira participação de Ferraz no Domingo Espetacular chamando uma matéria sobre um desafeto chama a atenção por se tratar de uma artista que nunca fugiu de polêmica.

Domingo Espetacular

E não foi só a apresentadora que debutou no Domingo Espetacular, que busca um tom mais leve com Carolina Ferraz. O programa também estreou o novo cenário tão anunciado e que já havia vazado nos últimos dias nas redes sociais. Chamou a atenção de internautas a semelhança entre o visual do dominical da Record e o antigo programa Leitura Dinâmica, que era da RedeTV!.

"Realmente está a cara do Leitura Dinâmica", escreveu um usuário do Twitter ao comentar a imagem. Mas houve quem aproveitou para usar memes para falar do assunto."Leitura Dinâmica estreando na Record", Twittou outro com uma imagem de Edir Macedo na Universal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado