SBT

Sylvia Design abre sua casa para o Hora do Faro

Tem ainda o quadro Pronto Pra Fama


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 12/07, o apresentador Rodrigo Faro lidera uma invasão virtual ao lar de Sylvia Design, em São Paulo. A carismática empresária está passando o período de quarentena ao lado de seu namorado, Luan Vittor.

Junto com Luan, Sylvia encara as provas do Invasão do Faro para ajudar a manicure baiana Valdenice a realizar o sonho de se casar com o marido. Entre os desafios, Sylvia e Luan enfrentam a Corrida dos Objetos, no qual a empresária percorre toda a sua casa em busca de certos itens; o Povão ou Ostentação, em que o casal tem que descobrir o valor de um objeto usado por uma celebridade; e a estreia da prova “Pirulidance”, na qual os famosos precisam desvendar o nome de uma música apenas pela coreografia, dançada pelo assistente de palco Pirulito.

Faro vai até o interior de Goiás conhecer Fabiana, garota com muito talento para cantar. Além de montar a cavalo, tirar leite da vaca e outras atividades típicas da roça, Fabiana ainda toca berrante desde os dois anos de idade. Faro passa um dia com a jovem e lança três desafios valendo uma oportunidade para ela se apresentar no palco e fazer a sua estreia em rede nacional.

O humorista Tirullipa e o ilusionista Issao Imamura ajudam o pequeno Luan, de Fortaleza, no Ceará, que tem uma atividade inusitada: Vestidos como palhaços, o menino e seu tio Cacá se apresentam nas ruas e nos ônibus da cidade fazendo piadas em troca de gorjetas.

Assim, o sonho de Lulu é conhecer Tirullipa e o seu circo. No palco, tio e sobrinho passam por desafios para conquistarem prêmios.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado