Retorno

Sem espaço na Globo, Angélica ganha reprise de programa no Canal Viva

O canal pago exibirá "Caça Talentos" pela segunda vez


Angélica na novela "Caça Talentos"
Angélica atuando na novela "Caça Talentos" - Foto: Reprodução/Viva

A direção do Canal Viva bateu o martelo e anunciou que a novelinha “Caça Talentos”, protagonizada por Angélica, entrará no lugar de “Estrela-Guia”, que teve como principal estrela a cantora Sandy. Sem espaço na Globo, a ex-apresentadora do “Vídeo-Game” voltará às telinhas pelo canal pago. A estreia da produção foi marcada para o dia 05 de agosto, a partir das 11h45.

Não é a primeira vez que o “Caça Talentos” é exibida pelo Viva. Logo no primeiro ano da emissora, a atração fez parte da programação e se manteve no ar até o primeiro semestre de 2014.

A novela teve exibição original entre setembro de 1996 e novembro de 1998, tornando-se uma das principais atrações da Globo. Ao todo, foram 465 capítulos. O projeto teve a participação de Patrícia Moretzsohn, Boninho e Ronaldo Santos.

Fazem parte do elenco os atores Marilu Bueno, Betina Viany, Eduardo Galvão, Ana Furtado, Tony Tornado, Eri Johnson, Antonio Pedro, Cláudia Rodrigues, Helena Fernandes, entre outros.

A reexibição já ganhou chamada e tem sido veiculada na programação do Canal Viva.

Confira:

Angélica sem programa na Globo

Sem espaço na Globo, Angélica ganha reprise de programa no Canal Viva

O último programa de Angélica, o "Estrelas", foi encerrado antes da Copa do Mundo de 2018, após 12 anos. Desde então, ela e a Globo estudam um novo projeto.

No início do ano, foi noticiado que a apresentadora teria uma produção nas noites da emissora, mas a ideia foi adiada.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Angélica ganharia um programa noturno às quintas-feiras e se aproximaria do formato consagrado por Hebe Camargo. O diretor Geninho Somonetti, que trabalhou com Luciano Huck, ficou encarregado de cuidar do novo programa, que teria plateia e já contou com gravações de pilotos. Porém, a execução do projeto continua sem definição.

Com Fernanda Lima grávida e Taís Araújo escalada para “Amor de Mãe”, também foi levantada a hipótese de Angélica comandar o “Popstar”. Contudo, a assessoria da emissora negou a informação.

Angélica segue sem previsão de retornar à televisão, estando na geladeira há mais de um ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado