Retorno

Canal Viva anuncia reprise de "Cabocla" para o lugar de "Porto dos Milagres"

Primeira opção era "Chocolate com Pimenta", mas canal passará novela de Benedito Ruy Barbosa


Logotipo de "Cabocla"
"Cabocla" passará no canal Viva - Foto: Divulgação/Globo

O canal Viva confirmou na tarde desta segunda-feira (12) qual produção irá substituir “Porto dos Milagres” (2001) em sua programação. A novela escolhida foi “Cabocla”, escrita por Benedito Ruy Barbosa e protagonizada por Vanessa Giácomo em 2004.

A trama é baseada no livro de Ribeiro Couto e trata-se de um remake do original de 1979. Conta a história de Zuca (Vanessa Giácomo), noiva prometida a Tobias (Malvino Salvador), só que ela se apaixona por Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira), um homem que vivia no Rio de Janeiro de forma agitada e muda de vida ao viver em Vila da Mata, no Espírito Santo.

O enredo é um dos maiores sucessos de Benedito Ruy Barbosa e o texto de 2004 ficou sob responsabilidade de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, filhas do autor. A nova versão trouxe para as novelas Daniel de Oliveira e ainda contou com elenco estrelado, como Tony Ramos, Patrícia Pillar, Eriberto Leão, Jussara Freira, Reginaldo Faria, entre outros.

Na exibição original, no horário das 18h, a novela teve uma média geral de 34 pontos, ficando quatro pontos de média acima da meta. O remake não era a primeira opção do Viva, que tinha a intenção de exibir “Chocolate com Pimenta”, de Walcyr Carrasco. Entretanto, a direção recuou e resolveu confirmar “Cabocla”.

A previsão de estreia da obra é para o dia 07 de outubro, a partir das 15h30, tendo reapresentação à meia-noite. A trama passará de segunda a sábado.

Confira o anúncio abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado