A partir de julho

TV Aparecida muda programação com artesanato e revista eletrônica

Emissora católica estreia novos programas para comemoração de 15 anos; confira novidades


Daniela Espíndola, Irmão Alan Patrick Zuccherato com Jéssica Fernandes e Rogério Chiaravalli, apresentadores da nova programação da TV Aparecida
Daniela Espíndola, Irmão Alan Patrick Zuccherato com Jéssica Fernandes e Rogério Chiaravalli, apresentadores da nova programação da TV Aparecida (Foto: Divulgação/TV Aparecida)

A TV Aparecida reformulará a programação matinal a partir de 13 de julho. Prestes a comemorar 15 anos, em setembro, a emissora católica lançará três novas atrações na faixa matinal, entre elas uma revista eletrônica e um programa de artesanato.

Bênção da Manhã irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, e tem por objetivo rezar pela manhã junto com os fiéis, ajudando-os a consagrar-se a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, possibilitando-lhes reflexões e catequese, contribuindo para a formação integral de cada pessoa. Daniela Espíndola retornará à emissora para apresentar o programa ao lado dos padres Eduardo Catalfo, Camilo Júnior, José Ulysses da Silva e Reinaldo Beijamim, que irão se revezar a cada dia.

"Essa volta é uma das maiores graças. A vida é um constante crescimento, então, quando a gente percebe que tem uma nova graça, a gente vem mais amadurecida. Estou muito feliz, muito grata, muito disposta a realizar tudo o que eles estão planejando, ao executarmos juntos os projetos, o programa novo. Eu trabalho na TV Aparecida, tirando esse intervalo que eu tive de 1 ano e pouco, há 15 anos. Vi a emissora crescer, trabalhei em diversas funções dentro da emissora. Venho crescendo junto", diz Daniela Espíndola.

Às 10h, irá ao ar uma revista eletrônica voltada aos devotos de Nossa Senhora Aparecida que colaboram com o Santuário Nacional e a Rede Aparecida de Comunicação. Família dos Devotos terá como apresentadores o Irmão Alan Patrick Zuccherato, e Jéssica Fernandes, com direção de Paulo Marques e reportagens de Bianca Láua e Juliana Luz. As edições ainda terão a participação do Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, e demais Missionários Redentoristas para momentos de reflexão e uma boa conversa.

"É uma nova atração cheia de alegria! Conversando e homenageando, cada vez mais, estes generosos colaboradores, assim, por isso mesmo que somos e formamos uma grande Família dos Devotos. O programa quer ser uma conversa agradável; é para rezar, é para conversar com o devoto, que poderá nos escrever a sua cartinha. Nós recebemos ainda muitas cartas aqui no Santuário, na TV Aparecida, nos nossos programas. É para mandar uma mensagem, é para telefonar aqui pelo 0300 2 10 12 10... O programa quer continuar toda essa dinâmica de renovar a esperança do devoto, refazendo as suas forças e dizendo assim: 'Em nome de Nossa Senhora Aparecida, muito obrigado'. Nossa gratidão, nossa prece, nosso reconhecimento. Você faz a diferença. Se nós chegamos até você é porque você nos mantém, você é fiel conosco", explica Irmão Alan.

Na seqüência, a TV Aparecida dará dicas para quem ama ou pratica artesanato no programa Faça Você Mesmo, que será exibido de segunda a sexta, às 11h, e apresentado por Rogério Chiaravalli. Entrevistas com profissionais do ramo, o passo a passo para a confecção de materiais de decoração, design, jardinagem, entre outros, são pautas da produção, dirigida por Ninna Serra.

"Esse programa vai receber grandes artistas, talentosíssimos, que vão trazer todas essas ideias e inspirações. É para a gente criar e aprender junto", conta Rogério.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado