Dinastia

Wagner Montes Filho assume posto que foi do pai no Balanço Geral RJ

Jornalista cobre as férias de Gustavo Marques a partir desta segunda-feira (29)


Wagner Montes Filho é o mais velho do jornalista morto em 2019
Wagner Montes Filho vai ficar temporariamente no comando do Balanço Geral RJ, que já foi apresentado por seu pai - Fotos: Reprodução/Record TV

Wagner Montes Filho vai assumir o posto que foi do pai - o apresentador Wagner Montes, morto em janeiro de 2019 - no comando do Balanço Geral RJ, a partir desta  segunda-feira (29). O jornalista de 33 anos assume as férias do âncora oficial, Gustavo Marques, e passa a apresentar temporariamente o jornalístico exibido nas manhãs da Record.

"Fico muito feliz pela oportunidade dada pela emissora: com certeza será uma oportunidade de aprender bastante, agora na posição de âncora do matutino da Record TV Rio", comentou Wagner Montes Filho, em depoimento exclusivo para o NaTelinha. Desde março, o jornalista vem fazendo reportagens no canal carioca.

Ele é filho do jornalista Wagner Montes, que fez carreira de sucesso na TV desde os anos 1980, despontando no SBT. Ele participou de diversos programas na emissora de Silvio Santos, com destaque na apresentação de telejornais populares como o Aqui Agora e O Povo na TV, atrações de grande audiência nos anos 1990.

Nos anos 2000, Montes migrou para a Record, onde apresentou Balanço Geral e o Cidade Alerta do Rio de Janeiro. Casado com a atriz Sônia Lima, Montes morreu aos 64 anos, no ano passado, por complicações no tratamento de uma infecção urinária.

Além do jornalista que leva seu nome, o veterano deixou um caçula, o ator Diego Montez, de 27 anos, que atuou na novela Bom Sucesso, finalizada em janeiro, na Globo. O rapaz também interpretou o pai no espetáculo musical Silvio Santos Vem Aí.

Com as notícias desde a madrugada e informações importantes sobre o início do dia, o Balanço Geral RJ Manhã entra no ar às 6h30 e vai até às 8h45, de segunda a sexta-feira, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado