Novidade

Rogério Chiaravalli acerta retorno para a TV Aparecida: "Me sinto em casa"

Apresentador comandará o programa Faça Você Mesmo


Rogério Chiaravalli
Rogério fechou contrato - Foto: Juan Ribeiro/TV Aparecida

Rogério Chiaravalli assinou contrato com a TV Aparecida e está de volta ao casting do canal. O apresentador fez história na emissora com os programas Kombina e Tudo em Família e agora terá a responsabilidade de comandar o Faça Você Mesmo, que estreia em breve na programação.

A produção é uma marca de Rogério e já esteve na grade da TV Gazeta. Apesar de ter uma trajetória na TV Aparecida, Chiaravalli se mostra empolgado com seu futuro no canal e explica que terá muita criatividade no seu novo projeto.

“Estou muito feliz com esse retorno. Aqui me sinto em casa! Estive por aqui durante três anos fazendo um belo trabalho no Kombina, junto com Bete Ribeiro, no Tudo em Família, um game show maravilhoso, e agora volto com o meu projeto, o Faça Você Mesmo”, declarou.

“Diz que um bom filho à casa torna, então, na casa da Mãe aqui estou...  Sempre é bom estar onde a Mãe está, é o nosso slogan desses 15 anos da TV Aparecida. Então, aqui estou, muito, muito feliz, cheio de energia e ideias porque assim vai ser o nosso programa, com muita criatividade", acrescentou.

Quem é Rogério Chiaravalli?

Rogério Chiaravalli acerta retorno para a TV Aparecida: \"Me sinto em casa\"

Rogério Chiaravalli se formou na Universidade Metodista de Piracicaba e ficou conhecido com o apelido Rogerinho. Sua carreira na comunicação teve início quando tinha apenas 12 anos, trabalhando como locutor em uma rádio comunitária em Itu, no interior de São Paulo.

Além de ser apresentador de televisão, Rogério também é radialista e jornalista, trabalhando em canais de rádio. Ele passou a ganhar notoriedade no Canal Rural, abordando temas como artesanato, e atingiu o seu auge na TV Aparecida, emissora que retorna agora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado