Exclusivo

CNN Brasil faz nova dança das cadeiras e mexe em Carol Nogueira e Rafael Colombo

Canal de notícias faz novas alterações após duas semanas


Rafael Colombo e Daniela Lima
Dupla formada por Rafael Colombo e Daniela Lima durou pouco

A CNN Brasil decidiu mexer novamente na apresentação de seus programas. A partir da próxima semana, Rafael Colombo deixa o CNN 360 e passa a ser apresentador do CNN Novo Dia  junto com Elisa Veeck. Já Carol Nogueira passará a fazer dupla com Daniela Lima no telejornal dos fins de tarde do canal de notícias.

A troca foi definida na noite desta sexta-feira (19) e faz parte de uma nova movimentação da emissora, que também tem mudado horários de comentaristas e apresentadores em Brasília, por exemplo. Nas próximas horas, a CNN Brasil deve oficializar as trocas nos comandos dos telejornais, segundo apurou o NaTelinha.

Com isso, Carol Nogueira ficará apenas pouco mais de duas semanas no telejornal matinal, mesma duração de Rafael Colombo, que foi contratado para substituir Reinaldo Gottino, que saiu do CNN 360 e voltou para a Record, onde está novamente apresentando o Balanço Geral.

CNN Brasil faz nova dança das cadeiras e mexe em Carol Nogueira e Rafael Colombo

Em Brasília, algumas trocas também foram feitas. A jornalista Renata Agostini passou a entrar prioritariamente no CNN 360, enquanto o âncora Kenzo Machida está agora aos serviços do Expresso CNN. A ideia é aumentar a análise política em todos os horários e aprofundar a cobertura dos bastidores do poder.

A mudança também teve uma questão envolvendo números de audiência. No horário da manhã, o Edição das 10 da GloboNews ainda vence com larga vantagem a CNN Brasil, tudo por causa de uma forte análise política com um time formado por Aline Midlej, Raquel Novaes, Octávio Guedes, Valdo Cruz, Julia Dualibi e Ana Flor.

Com Carol Nogueira e Elisa Veeck, a CNN Brasil ficava sem um nome ou um âncora que soubesse mais da política em Brasília. Com a ida de Colombo para o Novo Dia, esse papel fica mais claro, já que o apresentador e jornalista tem experiência no assunto desde quando trabalhava no Grupo Bandeirantes.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado