Argentina

Apresentadora que usou transparência em jornal desabafa: "Seio não é anormal"

Romina Malaspina reagiu às críticas sobre seu figurino; confira


A apresentadora argentina Romina Malaspina
A apresentadora argentina Romina Malaspina, do Canal 26

Apresentadora que usou uma roupa transparente em um telejornal da Argentina, Romina Malaspina desabafou sobre as críticas que recebeu pela escolha do figurino. Em seu Twitter, ela criticou o machismo e disse que seios ainda são vistos como algo "anormal".

"Todos escandalizados por ver uma transparência de seios cobertos por um tapa-sexo. Deixem de pagar de santinhos! claro, é muito esquisito ver o corpo de uma mulher, certo? Enquanto seguirem vendo seios como algo 'anormal', continuaremos andando para trás. Evoluam!", escreveu Romina na rede social.

Na última terça-feira (16), o corpo da apresentadora do Canal 26, uma emissora de notícias, chamou mais a atenção do público do que as informações sobre coronavírus, previsão do tempo e taxa do dólar.

O figurino de Romina viralizou no Twitter em vários países da América do Sul, e chegou ao Brasil. No Instagram, telespectadores elogiaram sua beleza, mas outros reclamaram no perfil da apresentadora, que publicou uma sequência de fotos vestida com a roupa transparente.

“Gostei da sua análise econômica”, ironizou um seguidor. Alguém se concentrou nas notícias com a apresentadora vestida assim? Creio que não, analisou outro”. 

“Sério um telejornal assim? Tudo bem, o top é muito lindo, mas não parece apropriado”, comentou uma telespectadora. “Agora na Argentina virou moda noticiar com mulheres provocativas para ter audiência? Que triste. Falam de liberação feminina, mas seguem usando-as como objetos”, criticou outro rapaz.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado