Lisonjeado

Citado por Bolsonaro, Danilo Gentili desabafa na web

Comediante convidou o presidente para participar do "The Noite"


Danilo Gentili, Jair Bolsonaro e Silvio Santos numa montagem
Jair Bolsonaro participou do "Programa Silvio Santos" e elogiou Danilo Gentili - Foto: Reprodução/Montagem

Danilo Gentili agradeceu o presidente Jair Bolsonaro na noite deste domingo (05). O comediante se sentiu honrado em ser citado no “Programa Silvio Santos” pelo representante máximo do Governo Federal brasileiro. O apresentador do “The Noite” reforçou o convite para uma entrevista com o político.

A participação de Bolsonaro no "Programa Silvio Santos" repercutiu nas redes sociais, entrando nos Trending Topics do Twitter. O militar aposentado declarou que admira o trabalho do humorista e garantiu que participará do talk-show do SBT.

“O Danilo não vai me convidar agora, é eu que vou pra lá”, iniciou o presidente. “O Gentili é legal pacas”, respondeu o dono do baú. “Conheço ele há anos e o programa dele é excelente”, disse Bolsonaro. “Ele é bom, ele é legal e ele vai te convidar, tenho certeza. Não vou nem pedir. Você é um prato cheio”, ressaltou Silvio.

O governante e o apresentador conversaram sobre diversos assuntos ao longo da atração, tendo como principal ponto a Reforma da Previdência. O plano do governo deve entrar em pauta no Congresso Nacional no segundo semestre, pois o Planalto ainda não conquistou votos suficientes para aprovar o projeto.

Já Danilo Gentili acompanhou o programa do patrão e escreveu uma mensagem ao presidente após ter seu nome citado por ele no palco do dominical. “Ver o atual presidente citar meu programa de forma positiva hoje junto com Silvio Santos foi uma grata e inédita surpresa”, escreveu no Twitter.

O humorista informou aos seus seguidores que, ao longo da sua trajetória, convidou todos os presidentes eleitos para participar do seu programa. Contudo, a resposta sempre foi negativa. “Durante todos esses anos de Talk-Show eu convidei todos os presidentes eleitos para o meu programa. Todos negaram”, explicou.

O apresentador do “The Noite” ainda falou que não manteve boa relação com nenhum outro representante máximo do Poder Executivo Nacional, sofrendo até tentativas de censura. “Na real, até hoje, sempre que um presidente falou de mim na emissora que eu trabalhei/trabalho foi pra pressionar censura ou pedir a minha demissão”, comentou.

Por fim, o comediante deixou o sofá do seu programa disponível para a participação de Jair Bolsonaro. No início do ano, chegou a ser cogitado a possibilidade do presidente dar sua primeira entrevista após assumir o cargo na atração. Porém, o político conversou com a Record.

Bolsonaro e SBT

Jair Bolsonaro tem sido solicito com os programas e jornais do SBT. No ano passado, ele participou do “Teleton” por telefone e conversou pela primeira vez com Silvio Santos.

Em dezembro, no dia do aniversário do animador, o governante eleito o visitou e ambos almoçaram juntos. A repercussão do fato foi noticiada até pelo “Jornal Nacional”.

Jair também usou as redes sociais para defender Gentili após o comediante ser condenado a seis anos de prisão. O humorista se envolveu em confusão com Maria do Rosário, sendo processado pela parlamentar. Danilo recorre da decisão em liberdade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado