Esse conhece

Namorado de Andréia Sadi, André Rizek ironiza Queiroz: "Mentir para ela é um péssimo negócio"

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso na manhã desta quinta-feira (18)


André Rizek e Andréia Sadi
André Rizek e Andréia Sadi namoram desde o ano passado - Divulgação

André Rizek resgatou um vídeo na manhã desta quinta-feira (18) onde sua namorada, a jornalista Andréia Sadi, questiona o advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef, sobre o paradeiro de Fabrício Queiroz, ex-assessor que foi preso hoje.

"Mentir para a Andréia Sadi é um péssimo negócio", ironizou Rizek. O vídeo em questão é de 2019 e Sadi perguntava a Wassef sobre onde estaria Queiroz. "É importante lembrar que não existe a frase o 'sumiço de Fabrício Queiroz'. Não sei [onde ele está], não sou advogado dele", garantiu. No entanto, Queiroz foi encontrado na casa do advogado.

Os internautas não perdoaram. "É bom andar na linha", observou um seguidor. "Fica ligado, Rizek, tua mulher sabe de tudo!", lembrou outro. "Se tem alguém que pode falar com muita propriedade é você, André", se divertiu mais um.

Discretos, Sadi e Rizek estariam namorando desde o segundo semestre do ano passado. Ambos fazem parte do Grupo Globo. Enquanto ele atua no SporTV, ela tem aparições na TV aberta, mas principalmente na GloboNews.

Já sobre o tema em questão, Fabrício Queiroz é ex-assessor de Flávio Bolsonaro e foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.

Queiroz foi preso em um imóvel de Frederick Wassef, personagem do vídeo de Rizek e advogado da família Bolsonaro.

A ação da Polícia Civil foi acompanhada e exibida pelas principais emissoras de TV do país, incluindo aquelas aliadas a Jair Bolsonaro, menos a RedeTV!, que não interrompeu sua programação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado