Polêmica

Danilo Gentili detona atitude de Jair Bolsonaro: "Traição à pátria e aos eleitores"

Apresentador se mostrou contra a postura do presidente


Danilo Gentili e Jair Bolsonaro
Danilo Gentili e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (19), Danilo Gentili usou seu perfil do Twitter para fazer uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro, que fez uma aparição pública em uma manifestação que pedia uma intervenção militar.

Citando esquerda e direita, o apresentador do SBT declarou repúdio a tudo o que aconteceu. “Repudio qualquer liderança que incentive, fomente ou flerte com aglomeração pedindo intervenção militar/ditadura. Repudiei isso na esquerda e repudio na direita, começou.

Em outro momento, ele destacou que essa atitude de Bolsonaro é uma traição para as pessoas que votaram nele. "Isso é antidemocrático, traição à pátria e aos eleitores que buscavam o aprimoramento da democracia e das liberdades”, escreveu.

Danilo Gentili detona atitude de Jair Bolsonaro: \"Traição à pátria e aos eleitores\"

 

Danilo Gentili rebate apoiadores de Jair Bolsonaro

Pouco tempo depois que o comentários do humorista foi compartilhado, os comentários começaram a surgir. Entre os que concordaram, também surgiram aqueles que foram fazer a defesa do presidente, o que fez com que o famoso decidisse rebater.

"Da uma ideia melhor pra tirar o nhonho", disse um seguidor, e Danilo respondeu: "Vc acha mesmo que Bolsonero quer dar golpe pelo País e não pq tem um projetinho particular de poder? Ele que pediu pra ser presidente e presidente faz política. Se ele não quer resolver como um presidente resolve, renuncie. Quem pede fechamento de instituição é ditador e traidor".

Outro internauta sugeriu que não existia democracia, e até apontou uma suposta conspiração do congresso e STF contra Bolsonaro, a qual o apresentador também respondeu: "Quer quer revolução é revolucionário. O conservador sabe que o que toda revolução gerou foi uma família mimada no poder. Que Deus nos livre disso. Bolsonaro pediu pra ser presidente, e presidente faz política. Quem faz revolução é ditador e traidor da pátria".

Danilo Gentili detona atitude de Jair Bolsonaro: \"Traição à pátria e aos eleitores\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado