Problema

Bom Dia Brasil tem falha técnica e atrapalha Giuliana Morrone: "Desculpa"

Em seguida, Bruno Tavares também cometeu gafe ao vivo


Giuliana Perrone no Bom Dia Brasil
Giuliana Perrone no Bom Dia Brasil - Foto: Reprodução/Globo

Giuliana Morrone participou do Bom Dia Brasil e foi chamada por Ana Paula Araújo nesta quinta-feira (18) para falar sobre o julgamento do inquérito das fake news. No início do seu discurso, a jornalista se atrapalhou e pediu desculpas aos telespectadores.

“Ontem foi... O primeiro dia... Desculpa! Eu tive um problema aqui com a minha... Pronto. Estou tentando dar as informações”, afirmou Giuliana. Após se atrapalhar, Morrone continuou sua fala e explicou que os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) vão concluir o julgamento nesta quinta.

O Bom Dia Brasil dedicou boa parte do seu tempo para falar de questões políticas. Além do inquérito das fake news, que apura disseminação de informações falsas e ameaças aos ministros, o telejornal fez uma grande cobertura sobre a prisão de Fabrício Queiroz.

O ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro foi encontrado na casa do advogado Frederick Wassef e o caseiro informou que o investigado vivia na residência há um ano.

Andreia Sadi participou do telejornal para relembrar que o defensor negou em setembro do ano passado que sabia do paradeiro de Queiroz, mostrando que há uma contradição nas informações do advogado e do seu funcionário.

Falha no Bom Dia Brasil

Durante a saída de Queiroz da sede da Polícia Federal para um heliporto, o repórter Bruno Tavares não percebeu que estava ao vivo e fez uma leve reclamação com sua equipe. “Volta pra mim. Volta, volta, volta pra mim”, disse o jornalista, que ficou cerca de cinco segundos em silêncio em seguida.

Ao perceber que estava ao vivo, ele começou a passar mais informações sobre o caso de Queiroz e não entrou em detalhes sobre o possível problema técnico que pode ter ocorrido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado