Mudaram tudo

Antes e depois: As cantoras famosas que recorreram ao bisturi e se transformaram

Mulheres fizeram diferentes procedimentos estéticos


Naiara Azevedo, Maiara, Solange Almeida e Simone e Simaria
Confira o antes e depois das cantoras de sucesso no Brasil - Foto: Reprodução/Montagem

É sempre assim, quando surge algum novo nome no mundo do música e que atinge enorme sucesso, as mudanças no rosto e no corpo se iniciam. Perda de peso e os mais diferentes procedimentos estéticos passam a ser realizados para atingir quase que a perfeição para as famosas.

Várias cantoras de sucesso no Brasil já passaram por vários mudanças e acabaram se transformando quase que completamente. O NaTelinha separou e listou algumas cantoras famosas brasileiras que se submeteram as mudanças e agora são outra pessoa.

Confira:

Solange Almeida

Antes e depois: As cantoras famosas que recorreram ao bisturi e se transformaram

Quem conhece a cantora Solange Almeida de atualmente não fez nem ideia de que há seis anos ela lutava contra a obesidade e vários outros fatores que a deixavam triste. Querendo mudar o rumo da sua vida, Solange se submeteu a uma cirurgia para redução de estômago e a partir daí passou a seguir uma rotina saudável, com academia e boa alimentação.

Com o peso compatível com idade e altura, Solange agora virou uma exemplo de saúde e de transformação. "Posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na vida. Não falo isso apenas pela estética, mas pela qualidade de vida que voltei a ter", disse ela em uma publicação no Instagram mostrando o seu antes e depois.

Maraísa

Antes e depois: As cantoras famosas que recorreram ao bisturi e se transformaram

Uma das duplas que mais mudaram o corpo desde a estreia no cenário musical chama-se Maiara e Maraísa. As irmãs recorreram a tudo que podiam para beirar a perfeição, mesmo com inúmeras críticas dos fãs e seguidores nas redes sociais.

"Já fiz lipo, só que hoje venho mantendo com uma programação com outros profissionais. Tem que ter uma dedicação depois que você faz esse tipo de procedimento porque se não você perde a lipo. Não tem milagre também não", contou Maraísa, que foi a que mais mexeu no rosto.

Maiara

Antes e depois: As cantoras famosas que recorreram ao bisturi e se transformaram

Enquanto Maraísa realizou uma lipoaspiração, Maiara se submeteu a uma bariátrica para atingir o peso tão desejado. O fato de ser baixinha e ter quilos a mais incomodava a cantora, que logo que ganhou um pouco mais de dinheiro fez o procedimento.

"Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal", contou a cantora sertaneja, que agora está magrinha e vive um relacionamento chamativo na mídia com o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

Naiara Azevedo

Antes e depois: As cantoras famosas que recorreram ao bisturi e se transformaram

A cantora Naiara Azevedo também recorreu às cirurgias para mudar o corpo. No final de janeiro deste ano ela passou por uma lipoaspiração HD e pelas redes sociais tentou explicar o procedimento estético. “Ela [lipoaspiração] traz uma definição maior, a lipo tradicional deixa 1 cm de gordura por igual em toda a circunferência e a HD, não. Ela faz os músculos, torneia, ela realmente te traz uma definição, aquela que as pessoas ficam na academia”, contou.

Contando com a ajuda de cirurgias, de uma boa alimentação e exercícios físicos, Naiara ainda disse: “Só queria ficar melhor, já emagreci, frequento a academia, levo uma vida saudável, mas infelizmente não tem como eu me dedicar à musculação, malho no máximo três vezes por semana, 1 hora, minha agenda não permite mais tempo”, declarou.

Simone e Simaria

Antes e depois: As cantoras famosas que recorreram ao bisturi e se transformaram

As irmãs Simone e Simaria também passaram por mudanças no corpo. As Coleguinhas optaram por apenas colocar silicone, turbinando a comissão de frente. "Eu fiz porque tinha dois ovos fritos mesmo", falou Simaria em tom de brincadeira sobre a mudança.

"Tudo é meu. A boca carnuda, o nariz afinado. Só os seios que não são. Eu tive que refazer o peito depois que tive neném. O peito foi por água abaixo, caiu", já alertou Simone, que se destaca pelo humor nas redes sociais ao lado dos amigos e da família.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado