Saidinha

Ludmilla detalha hábitos sexuais com esposa: "Algema, chicote, corrente"

Funkeira deu entrevista ao Conversa com Bial ao lado de Brunna Gonçalves no Dia dos Namorados


Ludmilla e Brunna Gonçalves falaram sobre brinquedos eróticos no Conversa com Bial
Ludmilla e Brunna Gonçalves deram detalhes íntimos do relacionamento no Conversa com Bial - Foto: Reprodução/Globo

Envolvida em uma baita polêmica com Anitta recentemente, Ludmilla participou nesta sexta-feira (12) do Conversa com Bial ao lado da esposa, Brunna Gonçalves. As duas foram entrevistadas na edição especial do programa em comemoração ao Dia dos Namorados, que contou também com as presenças de Agatha Moreira e Rodrigo Simas.

Na entrevista a Pedro Bial, Ludmilla e Brunna surpreenderam ao contar que celebrariam a data com os aparatos eróticos que guardam em uma "gaveta de brinquedinhos". A revelação chegou a ruborizar o apresentador do programa da Globo, que quis saber mais detalhes sobre os utensílios.

"Como a gente não tinha tempo para parar em casa direito a gente nunca mais mexeu nessa gavetinha. Ontem, pesquisando coisas para fazer no Dia dos Namorados porque está tudo fechado, não tem muito o que fazer, a gente foi ver essa nossa gavetinha. Muita coisa maneira que a gente tem e nunca usou. Vamos usar no Dia dos Namorados", explicou a cantora.

A informação não escapou das brincadeiras de Bial. "Uau! Tipo um parque de diversões", comparou o jornalista. "Luzes, algema, chicote, corrente, muito negócios legais", detalhou Ludmilla. "Tá bom, tá bom... A imaginação da gente começa assim", arrematou o entrevistador, mudando de assunto na sequência.

Ludmilla e esposa trocaram declarações de amor no Dia dos Namorados

Nas redes sociais, o clima entre elas foi de puro romance e muitas declarações de amor na data comemorativa. "Minha esposa, meu amor, minha eterna namorada, são tantos momentos maravilhosos vividos ao seu lado... que Deus continue nos abençoando todos os dias, você me faz a mulher mais feliz do mundo te amo", escreveu Ludmilla, no Instagram.

Já Brunna foi mais ousada e compartilhou uma foto das duas se beijando em uma banheira. "Feliz dia dos namorados pra minha eterna namorada, minha esposa, minha vida, meu tudo! Obrigada por tanto amor, cumplicidade e por me fazer a mulher mais feliz do mundo! Eu te amo", legendou a dançarina.

Confira as publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado