Galeria de fotos

Miss e Mister Brasil estrelam ensaio fotográfico temático sobre Festa Junina

Cliques de Juliana Malveira e Antony Marquez lembram que é possível curtir o arraiá respeitando a quarentena


Miss Brasil Juliana Malveira e Mister Brasil Antony Marquez
Divulgação: Paulo Stempfer/ Valdency Oliveira

A Miss Brasil Juliana Malveira e o Mister Brasil Antony Marquez empregaram beleza e sensualidade à tradicional Festa Junina em ensaio fotográfico temático. Nos cliques, o casal aparece usando trajes típicos dos eventos de São João, que seriam celebrados ao longo do mês não fosse a pandemia do coronavírus.

O ensaio tem como objetivo evocar a tradição dos arraiás e convidar as pessoas a não esquecerem da data, mesmo diante das recomendações de isolamento social. O Dia de São João, comemorado em 24 de junho, pode ser lembrado mesmo em casa, com a realização de festividades que respeitem a quarentena.

É possível, por exemplo, matar a saudade dos amigos e de familiares promovendo encontros por meio digital. As chamadas de vídeo e as lives são boas pedidas para quem curte as festas juninas mas segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para contenção da Covid-19.

Nestes casos, a trilha sonora com clássicos da música caipira e do sertanejo não pode faltar. Também é possível preparar em casa comidas típicas e de receitas fáceis, como canjica, pinhão, milho cozido, pipoca, pé de moleque, quentão, vinho quente, arroz doce e chocolate quente.

Em um ensaio pra lá de sensual, Juliana Malveira e Antony Marquez aparecem vestidos de caipira, sem deixar a exuberância de lado. A gata surge com tranças no cabelo, enquanto o bonitão não dispensou um chapéu de cowboy para compôr o look.

Alegres e esperançosos, o casal mais bonito do Brasil espera que, em breve, a pandemia chegue ao fim e que as tradições festivas populares possam voltar a se normalizar em nosso país para voltarmos a viver com a tranquilidade e a emoção de outrora.

Confira o ensaio exclusivo:

Acompanhe a Miss Brasil e o Mister Brasil através do Instagram clicando abaixo:

Miss Brasil Juliana Malveira

Mister Brasil Antony Marquez

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado