Após paralisação

RedeTV! será a primeira emissora a voltar com futebol ao vivo na TV aberta

Emissora mostrará retorno do futebol turco no final de semana


Foto de comemoração de gol no futebol
RedeTV! volta a exibir futebol inédito - Foto: Divulgação

A RedeTV! será a primeira emissora de TV aberta a exibir futebol ao vivo após a paralisação das competições por causa da pandemia do coronavírus. Enquanto a Globo cancelou as reprises de suas transmissões esportivas por baixa audiência, o canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho passará a exibir jogos inéditos a partir do próximo sábado (13).

Foram quase três meses sem que a TV aberta tivesse algum cotejo que não fosse reprise, fato que será quebrado com a transmissão de Besiktas e Antalyaspor, pela 27ª rodada do Campeonato Turco e que terá portões fechados devido à quarentena.

A emissora definiu que a volta do futebol para a televisão aberta terá a narração de Marcelo do Ó e os comentários do tetracampeão Paulo Sérgio e do jornalista Elcio Mendonça. "Um privilégio oferecer para o público da RedeTV! em televisão aberta a volta do futebol paralisado devido à pandemia. O brasileiro vai poder matar as saudades da bola rolando ao vivo com um conteúdo de qualidade", destaca Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esporte e Digital da RedeTV!.

O campeonato turco foi paralisado na metade de março, assim como praticamente todas as competições do mundo e tinha o Trabzonspor e Istambul Basaksehir dividindo a liderança com 53 pontos. O Galatasaray é o terceiro, com 50.

RedeTV! com futebol

A RedeTV! não exibirá apenas o Campeonato Turco neste retorno do futebol, mas ainda tem os direitos do Campeonato Italiano, Copa Sul-Americana, Campeonato Turco e Campeonato Mexicano, graças ao acordo feito com a DAZN, serviço de streaming detentora dos direitos.

O campeonato italiano já começa a se preparar para o retorno das partidas também, porém o mexicano, assim como a Copa Sul-Americana ainda não há indícios, já que a América Latina vem sendo apontada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) como o novo epicentro do coronavírus.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado