Oportunidade

Disney Channel faz maratona especial de Toy Story

Serão muitas opções com todos os filmes da franquia


Imagem de divulgação de Toy Story na Disney Channel
Maratona Toy Story estará disponível na Disney Channel - Foto: Divulgação

A Disney Channel fará uma maratona especial da franquia Toy Story, com o nome de Natureza Pixar. A emissora de TV por assinatura exibirá diversos filmes do desenho no próximo final de semana, entre sexta-feira (12) e domingo (14) com 10 horários diferentes para o público acompanhar as histórias.

O especial da Disney Channel começará logo na noite da próxima sexta-feira justamente com o primeiro filme da franquia, Toy Story, que esteve no cinema originalmente em 1995 e ainda garantiu três indicações ao Oscar. Os fãs da saga poderão acompanhar a história a partir das 20h30. Logo depois, a emissora exibirá o curta-metragem Toy Story de Terror.

No sábado será a vez de Toy Story 2 ser exibido na faixa das 20h. Este será o único horário liberado no dia e levará ao ar o longa de 1999 e que garantiu mais uma indicação ao Oscar do ano seguinte.

Disney Channel com Maratona Toy Story

O domingo será o dia de maior exibição da maratona especial, com seis faixas exclusivas para o longa. Logo às 15h15, a Disney Channel mostrará o curta-metragem Toy Story Toons, logo depois o assinante poderá assistir novamente o primeiro filme da franquia e que irá ao ar às 15h45.

Já no horário das 17h15 será a vez do público acompanhar novamente o curta Toy Story de Terror, sempre na Disney Channel. Em seguida, às 17h45, existe a chance de acompanhar novamente a segunda parte da franquia. A emissora seguirá na maratona com o curta-metragem Toy Story: Esquecidos pelo Tempo, que irá ao ar às 19h30.

Para fechar a maratona especial, às 20h, será a vez de ser exibido Toy Story três, última parte da franquia. Lançado em 2010, o longa venceu o Oscar de 2011 na categoria Melhor Animação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado