Polêmica

Lacombe diz que homens são mais objetivos que mulheres e é rebatido no ar

Apresentador fez o comentário, mas Nathalia Batista e Nise Yamaguchi retrucaram


Lacombe no Aqui na Band
Lacombe é apresentador do Aqui na Band - Foto: Reprodução

Luís Ernesto Lacombe entrou em uma nova polêmica nesta terça-feira (2), ao dizer que homens são mais objetivos do que mulheres. O apresentador do Aqui na Band comentava sobre a liberação de shoppings em algumas cidades do país quando comparou atitudes de gêneros na hora de fazer compras.

“Nesses shoppings que já reabriram, desculpa de novo a piada, mas ele [cliente] tá tendo um comportamento mais típico dos homens. Aquela história de que você entra, vai lá, compra o que está precisando e sai”, explicou Lacombe.

Com um clima leve e de bom humor, o apresentador relatou que recebeu um meme em seu celular em que mostrava uma mulher fazendo compra no shopping. “Uma vez eu recebi um mapa de uma mulher no shopping que roda, vai entrar, não vai. E homem é aquela história: eu entro, compro o que estou precisando e saio. Esse comportamento tá muito parecido [com clientes] com o que é típico de homens, sem nenhum machismo”, relatou.

A imunologista Nise Yamaguchi riu da frase do jornalista, mas não ficou calada em relação ao comentário dele e rebateu: “Em defesa das mulheres, os homens também compram bastante”, rebateu a médica. “Compram, mas eles são mais objetivos”.

Nathalia Batista se juntou a imunologista e discordou do seu colega de programa. “Nem sempre, nem sempre”, comentou a apresentadora aos risos. “Na minha casa é assim. To pegando minha casa como referência”, respondeu Lacombe, com um sorriso tímido.

Confira a cena:

Aqui na Band pró-Bolsonaro

Lacombe diz que homens são mais objetivos que mulheres e é rebatido no ar

Desde que Silvia Poppovic deixou o Aqui na Band, o programa tem apostado cada vez mais em pautas pró-Bolsonaro, ou seja, os assuntos investidos na atração são questões defendidas pelo presidente da República, como noticiou o NaTelinha no final de abril.

Lacombe nunca escondeu que suas ideias estavam alinhadas ao governante da União e causou polêmica diversas vezes ao longo das edições do matutino, como quando afirmou que a imprensa era parcial e militante para atacar o político, acusando as faculdades de formarem profissionais mais ligados a esquerda.

Já Silvia fazia o contraponto e chegou a ter embates com Luís Ernesto. Um dos exemplos ocorreu na morte da menina Ágatha. Enquanto o jornalista explicou que os policiais vivem em pressão constante e não se tinha a certeza se o disparo do tiro que matou a garota saiu da arma de um agente de segurança, Poppovic criticou a ação da PM e o porte de arma.

Após a demissão de Silvia Poppovic, o Aqui na Band vem se aprofundando em reportagens políticas e Lacombe tem feito comentários com maior frequência, quase no mesmo tom que o presidente Jair Bolsonaro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado