Sinta-se em Casa

Bolsonaro vira “rei do gado” em paródia de Adnet; veja

Presidente cavalgou durante ato em Brasília; humorista fez piada com fake news


Marcelo Adnet imita Jair Bolsonaro e refaz abertura de O Rei do Gado
Marcelo Adnet imita Jair Bolsonaro e refaz abertura da novela O Rei do Gado

A cavalgada de Jair Bolsonaro em Brasília, no último domingo (31), virou piada do programa Sinta-se em Casa, de Marcelo Adnet. O humorista imitou o presidente improvisando um cavalo com fantasias e parodiando a abertura da novela “O Rei do Gado” (1996).

“Estou aí mostrando meu histórico de atleta, cavalgando nisso aí, me sentindo o próprio rei do gado”, afirmou Jair, nome do personagem de Adnet no quadro.

O humorista ainda batizou o cavalo de Hemorroida, doença dita por Bolsonaro na reunião ministerial de 22 de abril, e ironizou os atos a favor do presidente, comas pautas antidemocráticas e bandeiras ligadas ao neonazismo.

"Manifestação pacífica. Os enfermeiros agredidos eram comunistas, tá certo? Manifestação democrática, pedindo o fechamento do STF nisso saí, e também patriota, ok? Várias bandeiras de países da Europa que eu nem sei o que significam", disse Bolsonaro no humorístico.

Adnet também citou uma frase dita pelo ex-ditador italiano Benito Mussolini e compartilhada por Bolsonaro e debochou dos filhos do presidente, que compartilharam uma declaração falsa de Winston Churchill, ex-primeiro ministro britânico, sobre fascismo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado