Diversão

De perda de dente a caixão no estúdio: Cinco situações inacreditáveis de Sikêra Jr na TV

Apresentador já protagonizou cenas hilariantes antes de fechar com a RedeTV!


Sikêra Jr
Sikêra Jr protagonizou momentos engraçados na TV - Foto: Reprodução

Sikêra Jr se tornou um grande fenômeno da televisão nacional, mas ele já fazia muito sucesso na região Norte e Nordeste do país. Com seu jeito irreverente, protagonizou situações inacreditáveis e hilariantes, transformando-o em um showman das redes sociais.

Antes de estrear na RedeTV!, cenas fora da casinha do apresentador já circulavam na internet e o NaTelinha listou cinco momentos surpreendentes do jornalista na TV. Ficou curioso?

Confira o resultado:

Os potes quebrados

Em 2016, o comunicador chamou o dono de uma loja para vender os produtos da empresa e o rapaz começou a exibir potes de vidro. Sikêra quis participar da publicidade também e pegou uma caixa com três objetos. Para sua surpresa, dois potes escaparam do suporte e caíram no chão, quebrando imediatamente.

A propaganda continuou, mas ele não perdeu a oportunidade de comentar o assunto em seguida. “Por que essas coisas só acontecem comigo?, questionou o apresentador olhando para câmera.

Queda de moto

Em 2014, Sikêra Jr estava fazendo uma propaganda em seu programa de motos e resolveu subir em cima do veículo. “O uso do capacete é obrigatório”, alertou o jornalista, enquanto tocava uma música de fundo animada.

De repente, a música parou e o apresentador caiu. “Meu Deus”, uma pessoa falou ao fundo, preocupada com a queda. “Ao vivo. Mais uma pra Top Five. Vai virar gozação. Alguém vai vir me ajudar? To com a pena debaixo da moto”, declarou, segundo um pouco o riso.

Sapatada

Sikêra fez muito sucesso na Paraíba, mas se transferiu para o Amazonas e lá conquistou uma legião de fãs. No ano passado, um dos momentos que divertiu o público foi quando ele tentou comentar por diversas vezes uma reportagem exibida pelo seu programa, mas o cinegrafista caiu na gargalhada ao vivo.

Claro que o apresentador não perdeu a oportunidade: ele tirou o seu sapato e jogou em cima do câmera. A direção do programa não se aguentou e também caiu na gargalhada, fazendo com que a situação repercutisse nas redes sociais.

Caixão

Em 2017, Sikêra sofreu um infarto e ficou afastado do Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT. Ao retornar para o telejornal, o apresentador saiu de um caixão ao som da marcha fúbebre, mostrando que não há limite para diversão.

Achou que eu tinha morrido, não foi? Estamos de volta. E aí, maconheiro, tá feliz? Sorriu, vibrou? Achou que ia brincar o Carnaval sem mim? Estamos de volta! Graças ao meu senhor Jesus Cristo, Pai todo-poderoso, estou de volta! Graças à sua oração!”, disparou.

O jornalista ainda explicou que quase morreu por causa do cigarro. “Eu tive foi um infarto, quase que eu morri. Sabe por quê? Por causa da peste do cigarro! Deixei de fumar, acho que agora aprendi. Você que fuma… é! Você que fuma qualquer tipo de cigarro. Você que fuma, você vai se lascar. Eu me lasquei”, acrescentou.

Perdeu o dente

Em 2016, o comunicador estava revoltado com uma reportagem e perdeu o controle. “Ele vai poder passar o Natal em casa e o professor tá morto. E o professor vai poder voltar pra casa?”, disparou aos berros. Neste momento, o dente dele caiu ao vivo e ele não fez questão de disfarçar.

Rapidamente, Sikêra saiu procurando o dente que caiu. “Vou mostrar”, declarou, exibindo em seguida a parte do dente que caiu. “Eu não escondo não, há um mês que reclamo com o Sérgio, meu dentista particular. ‘Estou numa convenção’... Meu dente caiu no ar”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado