Que susto!

Cenário do Tribuna da Massa quase cai em cima de apresentador: “Eita ferro”

Apresentador levou susto e teve que segurar cenário para não ser atingido


Cena do Tribuna da Massa
Tribuna da Massa teve cenário caindo em cima de apresentador - Foto: Divulgação

O programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, viveu um momento inusitado nesta segunda-feira (1º) quando (veja vídeo no final)parte do cenário quase caiu em cima do apresentador Eleandro Passaia. Com o susto, o âncora ficou segurando a parede e foi ajudado às pressas por parte da equipe.

No vídeo postado pelo próprio apresentador em suas redes sociais é possível ver o susto que ele tomou do que poderia ter sido uma tragédia. “Vou sentar aqui porque eu não agüento mais. É bom sentar né, gente? Vamos falar a verdade? Duas horas e meia, cara”, dizia ele durante a apresentação do programa enquanto se encaminhava para uma espécie de parede no cenário.

Sentado na ponta do local, Eleandro conversava com o público, quando de repente o cenário começou a desabar em cima dele. “Eita ferro. Ah, meu Deus, me ajuda aqui, pô. Vocês estão louco, velho”, gritou desesperado com medo da parede esmagá-lo, enquanto outras pessoas corriam para ajuda-lo.

“Eu não sabia. Não dava pra sentar na pontinha? Obrigado doutor, obrigado Adrian, vocês foram meus heróis”, afirmou o apresentador pouco depois que os produtores conseguiram impedir que o cenário caísse em cima de Eleandro. “Mereço um adicional por periculosidade”, encerrou em tom de brincadeira.

Apresentador da Tribuna da Massa comenta caso

Pouco tempo depois do caso ter ido ao ar, Eleandro postou o vídeo em suas redes sociais e fez questão de aproveitar para acalmar seus fãs e seguidores. “Tá ruim, mas tá bom! Gente, foi só um susto... obrigado a todos que se preocuparam durante a transmissão do #tribunadamassa de hoje”, escreveu na legenda das imagens.

Até a publicação da reportagem, o post de Eleandro já contava com mais de 5 mil visualizações e tinha perto dos 300 comentários de seguidores brincando com a situação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado