Troca de emissora

CNN se pronuncia sobre saída de Gottino: "Passagem curta, mas importante"

Apresentador pediu demissão do canal pago e voltou para a Record


Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino pediu demissão da CNN Brasil para retornar ao comando do Balanço Geral, da Record

A CNN Brasil se manifestou sobre a saída de Reinaldo Gottino, seu principal apresentador. Nesta sexta-feira (29), o jornalista pediu demissão do canal pago, inaugurado há pouco mais de dois meses, e fechou com a Record, sua antiga emissora.

Em comunicado, a CNN Brasil afirmou que Gottino "assinou com outra empresa" e desejou "sorte e sucesso" ao apresentador, que retornará ao Balanço Geral, programa que apresentava antes de trocar a Record pelo canal pago, em setembro do ano passado.

Leia abaixo o comunicado da CNN Brasil:

Nesta sexta-feira, o apresentador Reinaldo Gottino comunicou sua decisão de deixar a CNN Brasil, após assinar com outra empresa.

Sua passagem pela CNN Brasil foi curta, mas importante. Com dezenas de outros profissionais, Gottino integrou o time responsável pelo lançamento de um projeto de jornalismo que vem conquistando o Brasil.  

Em nossa redação, demonstrou a seriedade, a competência e a generosidade que são marcas de sua carreira, ancorando o Novo Dia e o CNN 360, este último ao lado de Daniela Lima.

O projeto da CNN Brasil tem despertado interesse do público e do mercado de comunicação. Seguiremos crescendo, conquistando espaço e nos fortalecendo. 

Em breve uma série de novidades será anunciada, incluindo a chegada de profissionais e a estreia de novos programas, reforçando nossa crença de que o bom jornalismo é o caminho para o sucesso.

Ao Reinaldo Gottino, desejamos sorte e sucesso em sua carreira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado