Agora começou

De Férias com o Ex tem segundo episódio com muito sexo e flashback

Não foi só Novinho que teve flashback; confira o que rolou


Cena do De Férias com o Ex nesta quinta (28)
Novinho reencontra ex-namorada em date - Reprodução/MTV

O segundo episódio da sexta temporada do De Férias com o Ex, exibido na noite dessa quinta-feira (28) na MTV, foi regado a muita pegação e cenas quentes. Rebecca e João, que eram ex-namorados, correram para o abraço, e Matheus, o Novinho, transou com Flávia.

Diego chegou ao confinamento como ex de Mina Winkel. A aparição foi na suíte master, onde ela teve que escolher entre ele ou manter sua escolha, Flavia. A loira não teve dúvida em manter a amiga, já que o rapaz havia sumido de sua vida sem deixar rastros.

A Cabine dos Segredos foi inaugurada e serve para que todos os participantes elejam os seus "crushs". Os mais votados vão para um encontro, o que aconteceu entre Caio e Bárbara. Como o "baby" elegeu Mina e a potiguar em João, os quatro tiveram um "couple date".

Bárbara havia rejeitado ficar com Igor no primeiro episódio e mostrou ser mais retraída e não pretende escandalizar ao ficar com todo mundo na casa. João tentou beijá-la no encontro, e ainda que com alguma dificuldade, conseguiu.

A hora H

Veterano do reality, Novinho não via a hora de atacar. Ele não esconde que está lá para atirar e ainda que não tenha tido grande ligação com Flavia, os dois começaram a se pegar no quarto, se beijaram e acabaram transando ali mesmo.

Apesar disso, Flavia declarou que não pretende ficar de casal com Novinho e só ficou com ele porque realmente, ele é o único com quem conseguiu manter uma conversa.

Logo na sequência, Novinho viu uma de suas ex-namoradas surgir: trata-se de Camila Gargaglione. Ela chegou em um jantar entre o ex, Flavia e Caio. Ou seja, justamente a mulher com quem transou horas antes.

Camila foi para um encontro com Caio, mas nada aconteceu. Ele está com Mina e respeitou seu envolvimento com a moça, que estava aflita na casa aguardando sua chegada.

Na primeira festa com a ex, Novinho foi obrigado a escolher alguém para passar uma noite na Suíte Master, e não hesitou em escolher Camila para um flashback.

Ou seja, além de Rebecca e João que tiveram um revival, Novinho e Camila também preencheram essa cota.

O próximo episódio vai ao ar na próxima quinta-feira (4) na MTV, a partir das 22h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado