Triturando

Flor diz que Collor tentou namorar Helen Ganzarolli; ex-presidente nega

Apresentadora entregou suposto affair em programa do SBT


Fernando Collor e Helen Ganzarolli
O ex-presidente Fernando Collor e a apresentadora Helen Ganzarolli

No Triturando desta sexta-feira (29), Flor fez uma revelação sobre Helen Ganzarolli. A ex-jurada do Show de Calouros entregou que o ex-presidente Fernando Collor tentou namorar a queridinha de Silvio Santos.

Durante o programa, os três comentaristas tiveram de escolher entre três ex-presidentes da República para "triturar": Collor, Getúlio Vargas e José Sarney. Flor salvou o político eleito em 1989 e emendou com o segredo envolvendo Ganzarolli.

"O Collor era um gatão, e ele era apaixonado por artista aqui da casa que eu vou contar em off, gente. Mas ela não aceitou", disse Flor, emendando com o nome da tal artista.

"Não é, Ganza? Ela vai me matar agora! Ela disse não para o Collor, tá? Eu sou testemunha!", contou a integrante do Triturando.

Chris Flores, apresentadora do programa do SBT, vibrou com o comentário de Flor. "O Collor tentou pegar a Ganzarolli e não conseguiu!", afirmou enquanto "triturava" o ex-presidente no robô Fofobyte.

A revelação repercutiu nas redes sociais e chegou a Collor, que tem usado o Twitter com frequência. Ele desmentiu Flor em resposta a um telespectador.

"Collor deu em cima da Ganzarolli. Flor fofoqueira", comentou o fã de Ana Paula Renault, outra comentarista do programa. Mesmo sem ser marcado na publicação, o ex-presidente retrucou: "Eu mesmo não".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado